fbpx

Blog

Viva! – Fique por dentro das tendências da coleção Primavera 2018

Inspirada na juventude e em todas as representações dela, a Coleção Primavera 2018 da Viva! trouxe muitas peças descontraídas e que seguem as tendências das novidades do mercado de moda. Muitas das peças que trouxemos nessa coleção respeitam as curvas, os traços e a sinuosidade do corpo feminino. Por isso, apresentamos peças para diversos tipos de ocasiões – desde as mais descontraídas até looks noturnos. É importante ressaltar que dentre as tendências da coleção Primavera 2018 para o público jovem nós temos também todas as febres do mundo da moda unidas.

Leia também: 

Pretinho básico

Não é porque estamos falando de uma coleção de Primavera que podemos deixar o pretinho básico de lado. Esses looks estão presentes em todas as estações e são um encanto para as jovens. Isso porque eles são super bem aceitos em diversos ambientes.

Veja alguns exemplos:

vestido preto básico

look preto básico

Além do “All Black”, as jovens também adoram combinar uma peça preta com um shortinho jeans ou de cor. Por exemplo, o look abaixo combina com um short jeans e um cinto style para dar um fechamento legal na junção de peças.

blusa preta com short

Cores e mais cores!

Mas agora falando do espírito da primavera: as cores! Elas são a verdadeira “felicidade” da estação, não é? Isso porque elas dão vida às vitrines e encantam os olhares. Além de que as cores realmente transmitem sensações como felicidade, euforia e confiança.

short rosa e blusa estampada

O look acima, por exemplo, é uma combinação muito bacana e romântica! Esse é uma ótima aposta para lojas que tem a fidelidade de clientes que gostam de se sentir bem confortáveis e prezam por um look meigo!

O mesmo se aplica para o modelo abaixo:

vestido coleção primavera 2018

Para quem curte um look mais descontraído e mais “alegre” é muito legal apostar no amarelo e laranja! Essas cores são especiais para construir vitrines chamativas e iluminadas.

vestido laranja tomara que caia

blusa amarela com short jeans

Tendências da coleção Primavera 2018

Além dos looks acima, tenho certeza que você vai amar as outras peças da Viva! que estão nas tendências da coleção Primavera 2018. Para aproveitar, veja também as peças que trouxemos para as coleções: Essence Feminina, Essence Masculina e Diva! É só clicar abaixo:

catálogo coleção primavera 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *