fbpx

Blog

Moda Plus Size para Primavera 2019

Antes de saber da moda plus size para primavera 2019, devemos reiterar que toda plus size deve sim ter orgulho desse corpinho maravilhoso. E é claro, entender a moda como uma expressão de sua personalidade e estado de espírito. Ou seja, o padrão pode e deve ser o que te faz bem e feliz!
Mas, como amamos muito tendências e novidades desse mundo. Achamos interessante compartilhar com você o vem por aí na estação das flores. Confira!

Aposta da primavera 2019: linho

Não sabemos se é possível começar a elencar tendências de moda plus size para primavera 2019 sem falar do linho. Além de ser um tecido nobre, o linho veio para dar um frescor e um tom despojado. A tendência é responsável por peças bem estruturadas e fresquinhas. Ou seja, você verá muito vestido, short e calças de linho nas ruas, passarelas e vitrines primaveris.
Uma qualidade do tecido em questão é que ele respeita o corpo feminino. Além de uma modelagem estruturada, o linho é confortável e ajuda na ventilação do corpo. Confira algumas peças da nossa coleção:

Moda Plus Size para Primavera 2019

Moda Plus Size para Primavera 2019

Clássico renovado: listras

Não tem erro. Use listras! Sim. Isso vale para plus size. Há muito tempo o mundo da moda vem fomentando esse excesso de zelo no uso de listras em corpos grandes. Mas, quando entendemos a roupa como a extensão de expressão da nossa personalidade, as listras se comportam de maneira estética e divertida (como toda tendência de moda deve ser).
Falando, mais especificamente, sobre moda plus size para primavera 2019, vemos as listras acompanhadas de cores vibrantes e sólidas. Sem contar um combo de tendências, como a combinação com animal print. Confira:

Moda Plus Size para Primavera 2019

Moda Plus Size para Primavera 2019

Manutenção de amores: animal print

O queridinho do inverno 2019 está com tudo na moda plus size para primavera 2019. Mas, o tom sexy e elegante da época mais fria do ano, deu espaço para características alegres e despojadas da estação das flores.
Para ajudar nessa proposta mais alegre, a padronagem acompanha cores sólidas e listras. Confira:

Curtiu as nossas dicas e das tendências da primavera 19? Esperamos que sim. Pois, estamos muito animados com a próxima estação e suas especificações. Enquanto a estação das flores não nos dá o ar da graça. Clique na imagem abaixo e se surpreenda!

peças de linho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *