fbpx

Blog

O melhor do verão: peças curingas para a estação

O verão já começou e as altas temperaturas prometem permanecer durante um bom tempo. Por isso é importante estar com o guarda-roupas preparado para a estação. Uma boa alternativa é selecionar algumas peças curingas que podem ser usadas em diferentes ocasiões.

 

 

Preparamos então algumas peças curingas da Coleção Verão 2018 da Tendenza para você se preparar para curtir a estação mais quente do ano com muito estilo e com um guarda-roupas recheado de peças-chaves. Confira

Vestido

 

Uma excelente pedida para as altas temperaturas são os vestidos. Peças confortáveis, versáteis e leves, eles são ideais para o verão. Além disso, o vestido é uma peça super curinga, que pode ser usada tanto durante o dia, como em eventos noturnos. Você pode brincar com os acessórios e composições para deixar seu visual mais sofisticado dependendo da ocasião.

 

vestido estampado para o verão

 

Macaquinho

 

Nos últimos anos, a peça que vem invadindo o mundo da moda é o macaquinho. Sendo este a união perfeita de estilo e conforto do short com o vestido. Sinônimo de praticidade, é ideal para quem não gosta de passar horas decidindo uma composição de roupa, pois só com uma peça você já está pronta e com estilo garantido.

 

macaquinho para o verão

 

Macacão

 

O macacão é aquela peça de roupa que deixa qualquer mulher poderosa e super elegante. É também muito versátil, adaptável tanto para o dia como para a noite. Para a Coleção Verão 2018, a Tendenza investiu nesse modelo de roupa e trouxe peças diversificadas, com diferentes estilos e estampas.

 

macacao estampado para o verao

 

Cropped

 

O cropped é uma das peças mais procuradas atualmente. As famosas blusas cortadas surgiram inicialmente na década de 80 e voltaram com força total nos últimos anos, ganhando uma modelagem mais moderna. A peça é ideal para temperaturas mais altas, sendo uma roupa curinga no seu guarda-roupas, podendo ser utilizada com diversas composições: short, saia, calça.

 

cropped tendencia para o verao

 

Não perca tempo e aproveite seu verão com o guarda-roupa recheado de peças curingas para curtir o melhor da estação. Para conferir a coleção completa, é só clicar na imagem abaixo e fazer o download do nosso catálogo. Até a próxima!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *