fbpx

Blog

Moda Plus Size para Outono Inverno 2018

Nos dias atuais diversos tabus vem sendo quebrados, discussões antes negligenciadas, hoje ganham força em nossa sociedade. Aceitação, luta por igualdade, quebra de padrões de beleza são cada vez mais disseminados e almejados. Muitos públicos ganham espaço merecido em diversas áreas. É o caso da crescente presença do público plus size no mundo da moda.

 

 

Se antes as roupas voltadas para esse nicho eram mais básicas e sem graças, atualmente essa já não é mais a realidade no cenário fashion, as marcas estão investindo em linhas exclusivas plus size, possibilitando maior diversidade e opções para o público.

 

A Tendenza é uma dessas marcas e há anos investe na confecção de peças exclusivas para o público plus size. A Linha Diva conta com peças que buscam valorizar estrategicamente as curvas do corpo feminino, permitindo que mulher se sinta linda, confiante e confortável ao mesmo tempo.

 

As peças da nova coleção Diva Outono Inverno 2018 foram produzidas com as principais tendências que estão em alta no mundo fashion. Confira

 

Detalhes que fazem a diferença

 

Uma característica marcante na coleção de inverno, são os recortes super atuais presentes em diversas peças, nos ombros, mangas ou decotes, a modelagem tem proposta de valorizar o corpo feminino da melhor forma, compondo um visual sensual e elegante.

 

moda plus size para outono inverno 2018

moda plus size inverno 2018

tendência plus size para o inverno

Tons vibrantes

 

Em baixas temperaturas é comum a predominância de peças em tons mais sóbrios, como o preto e cinza, por exemplo. A Tendenza diversificou essa visão e produziu, além de modelos na tradicional paleta de cores mais fechada, também roupas em tons vívidos e coloridos , assim como looks com estampas florais, étnicas.

 

vestido para o inverno moda plus size

blusa estampada plus size

moda plus size para 2018

moda inverno plus size

As tendências

 

Uma forte tendência da moda plus size para Outono Inverno e que está presente na nova coleção é a boca de sino. As mangas oversized, tem um estilo boho chic e deixam o visual fluido e com um movimento incrível. As composições são peças chaves para períodos mais frios, uma opção moderna é o cardigan e o maxi cardigan, além de ser trend, eles também ajudam a alongar a silhueta.

tendência boca de sino plus size

vestido boca de sino plus size 2018

plus size boca de sino

tendencia cardigan plus size inverno

maxi cardigan plus size 2018

 

E aí gostaram dos modelos da linha Diva para a Coleção Outono Inverno 2018? Então não deixe de conferir nosso catálogo completo. É só clicar na imagem abaixo e baixar o arquivo. Até a próxima!

 

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *