fbpx

Blog

Moda plus size para o verão

Faltam poucos meses para o início daquela que por muitos é a estação mais aguardada no ano, o verão. Nesse post vamos apresentar as principais novidades e modelos da moda plus size para o verão presentes na Coleção Verão 2017/18 da Tendenza. As peças fabricadas para esse público visam a valorização da mulher, trabalhando conforto e sofisticação para que elas se sintam confiantes e elegantes com a produção.

 

 


Conheça as principais novidades para a Linha Diva

 

Preto e Branco

 

O carro chefe da linha Diva para a coleção de verão é a combinação do preto e branco. Essa união atemporal é uma das queridinhas entre todos os gêneros e idade. Afinal, quem não tem essas peças em seu guarda-roupa? É aquela aposta certa, sem erro. Transmite elegância e sofisticação sem precisar de muito esforço.

 

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

 

Listras

 

Continuando com a famosa combinação do preto e branco, temos a presença das listras. Esta é uma estampa poderosa, que dependendo do formatos das listras, verticais ou horizontais, elas podem causar uma ilusão, fazendo com que aumentem ou disfarcem determinada parte do corpo onde a peça está sendo usada.

 

 

Vestidos

 

Para a coleção de verão a Tendenza lançou uma linha exclusiva para eventos noturnos. São modelos com tecidos mais sofisticados, originando peças mais produzidas e elegantes. Para a linha Diva, com a moda plus size para o verão, trouxemos modelos diversos para atender diferentes gostos. Vestidos mais soltinhos, com modelos estilo ciganinha, uma tendência que é a cara do verão. Quem prefere peças para modelar o corpo, temos modelos colados que vestem super bem.

 

 

Para conhecer todos os modelos da Coleção Verão 2017/8 da Tendenza é só clicar na imagem abaixo e baixar o nosso catálogo. Até a próxima!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *