fbpx

Blog

Moda plus size para eventos noturnos

A moda é universal e agrega todos os gêneros, faixa etária, classe social, enfim todos os públicos. Alguns acabam sendo mais privilegiados que outros, recebendo mais destaque e maior diversidade. Aos poucos, porém, essa realidade está mudando. Um público que está numa crescente e recebendo atenção especial no mundo fashion é o plus size. As marcas já estão incluindo esse público em suas coleções e produzindo modelos exclusivos para ele.

 


A mulher atual deseja estar em dia com a moda, ter à disposição peças que realmente desejam e não ter que se contentar com aquilo que tem disponível para o seu número. Portanto, é importante que todos tenham a mesma diversidade de modelos e estilo disponíveis.

 

A Tendenza possui uma linha exclusiva para o público plus size, a linha Diva, com peças diversificadas para atender diferentes gostos. Como o verão está chegando, preparamos algumas dicas de look da moda plus size para eventos noturnos. Confira:

 

All black

 

O look all black é aquela aposta certa na moda, deixando qualquer um mais sofisticado e elegante. Nosso modelo com tecido de seda é aquela peça curinga, que pode ser usado tanto durante o dia, como a noite. Quando usar em eventos noturnos a dica é investir na composição com acessórios para dar aquela valorizada.

 

 

All White

 

Com o fim de ano se aproximando, a procuro por peças brancas aumenta consideravelmente. Pensando nisso, na preparação para a coleção de verão, a Tendenza produziu peças para a ocasião. Modelos com diferentes estilos e as principais tendências para o próximo ano. Por exemplo, o tecido telado que foi um sucesso em 2017 e que promete continuar com tudo em 2018.

 


Preto e Branco

 

A combinação do preto e branco é a mais tradicional no mundo fashion. É simples, fácil e elegante ao mesmo tempo. Essa composição é uma boa escolha para passar a virada do ano com estilo garantido.

 

 

Acesse nosso post com todas as tendências presentes na linha Diva para a Coleção de Verão. E para baixar nosso catálogo completo com todas as peças é só clicar na imagem baixar. Até a próxima!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *