fbpx

Blog

Moda Masculina Renovada no VERÃO 2019

A moda masculina continua se transformando com um espírito cada vez mais leve, descontraído e renovado. Sendo assim, as tendências que acabaram de sair das passarelas e que prometem ir para o guarda roupas de vários homens destacam, em particular, três grandes tendências, aproveitando o fenômeno do streetwear, sportswear e do conforto priorizado nos tecidos e recortes das roupas.

verão 2019 - moda masculina renovada

 

Preto e Branco (P&B) – Moda Masculina Verão 2019:

A combinação mais clássica do mundo da moda, o preto com o branco,  vem com tudo no VERÃO 2019. Sendo assim, não poderia ser diferente, há releituras mais modernas e de bom gosto.

Formas geométricas, padronagens inspiradas em numerais e artes abstratas são apenas algumas das possibilidades que desenvolvemos com essa tendências.

Preto e Branco (P&B) Preto e Branco (P&B)

Streetwear – Moda Masculina Verão 2019:

A linguagem da rua nunca esteve tão presente nas vitrines do mundo inteiro. Assim sendo, nesse VERÃO 2019 não poderia ser diferente.

Contudo, viemos estampas inspiradas no mundo do rock, presença acentuada do p&b e cortes verticais, essa tendência vem chamando muita atenção na nossa linha, veja:

Streetwear Streetwear

Sportwear – Moda Masculina Verão 2019:

As roupas esportivas deixaram de ser sinônimo de academia há muito tempo. Sendo assim, há várias temporadas esses looks que mesclam conforto e estilo. Então o sportwear começou a dar as caras nas ruas e chegaram a invadir locais que, em teoria, pedem produções mais sérias ou até glamourosas.

sportwear sportwear

Estampas tropicais e florais – Moda Masculina Verão 2019:

As estampas tropicais e florais são uma tendência que traduz perfeitamente a atmosfera das estações mais quentes do ano. Com ícones, símbolos e formas que remetem à flora brasileira.

Então, outro ponto forte dessa tendência no mundo da moda masculina é o conforto. Através das cores claras e tecidos de algodão, a nossa linha promete uma rotina com menos retenção de calor e transpiração.

Estampas tropicais e florais Estampas tropicais e florais

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí gostaram dos modelos da linha Masculina para a Coleção VERÃO 2019? Sendo assim, não deixe de conferir nosso catálogo completo. É só clicar na imagem abaixo e baixar o arquivo. Até a próxima!

baixe aqui o melhor do verão 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *