fbpx

Blog

Moda Masculina para Primavera 2019

A moda masculina para primavera 2019 está imperdível. Afinal, o conforto e o estilo estão de mãos dadas nessa estação. Além disso, há várias opções pros dias mais quentes e úmidos.  Dito isso, vamos às tendências e dicas que você e seus clientes, certamente, vão querer usar e ver nas ruas e passarelas. 

Clássico que funciona: estampas tropicais e florais

Não é segredo para ninguém que temos um carinho imenso pelas estampas tropicais e florais. Isso porque essas padronagens, além de muito belas, são versáteis e cheias de personalidades. 

Outro ponto importante é que a primavera não é conhecida como estação das flores atoa não é mesmo? Então, nada mais que justo trazer signos e símbolos da flora para as roupas. Confira um exemplo da nossa Coleção Primavera 2019:

Moda Masculina para Primavera 2019

Listras: Moda Masculina para Primavera 2019

Também presente na moda feminina, as listras são figurinhas carimbadas em várias temporada. E, certamente, a moda masculina para primavera 2019 não ficaria fora dessa. 

Todo esse sucesso da padronagem se deve pela escola, claro. Mas, tanto as listras verticais, quanto as horizontais performam um papel de agregador de informação de moda às produções. Além disso, a estampa se comporta muito bem com outras propostas como uma combinação esportiva. Confira um exemplo da nossa coleção:

Moda Masculina para Primavera 2019

Cores claras: opções seguras para a estação

Além do branco, a moda masculina 2019 vem cada vez mais absorvendo as cores claras como o amarelo, azul, nude e até mesmo o rosa. Isso é um reflexo positivo do guarda roupas masculino, que vem agregando novas opções e combinações.

Esse tom de cor faz muito sentido nessa estação. Pois, a primavera é o inicio dos climas mais quentes e consequentemente mais “alegres”. Então é bem comum ver as palestas de cores das roupas nas passarelas, nas ruas e nas vitrines ficando mais claras. Confira uma produção da nossa Coleção Primavera/2019:

Moda Masculina para Primavera 2019

Em resumo, teremos tendências de para a moda masculina para primavera 2019 bem versáteis e cheias de vida. Com um apelo comercial no ponto e muita beleza para quem gosta. Quer levar isso tudo para as suas clientes? Clique na imagem abaixo e saiba todos os detalhes da nossa Coleção Primavera/2019.

Moda Masculina para Primavera 2019

Atenção: Logo o verão está chegando, que tal ler nosso artigo especial sobre as Tendências Verão 2020?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *