fbpx

Blog

Moda Diva

diva

Acreditamos que a roupa é muito mais do que linhas e costuras. A roupa é um reflexo da personalidade de quem a veste e, por isso, a Tendenza busca traçar as mais diversas formas e belezas brasileiras. Nossas modelagens possuem caimentos especiais e únicos, valorizando a mulher em toda sua singularidade e vontade de se expressar através da moda.

Nossa linha Diva foi feita especialmente para sair dos padrões de beleza e mostrar que cada mulher é bonita em seu jeito único de ser. Criamos modelagens onde elas possam demonstrar todo seu poder e personalidade através da moda.

Queremos empoderar nossas mulheres e desconstruir paradigmas. Queremos realçar as curvas da mulher brasileira e dar mais representatividade a quem tanto merece.

Mais jovem

Por muito tempo, roupas de numerações maiores eram feitas apenas para pessoas mais velhas. Não tinham cortes especiais e não ressaltavam a beleza da mulher. Na coleção Diva, trazemos um estilo mais moderno e jovem.

Cores

A coleção Diva vem em sua grande maioria lisa, com cores vibrantes e alegres, trazendo toda a energia e vitalidade da estação. Sempre com uma renda/gripir em detalhes ricos, valorizando ainda mais a peça.

Modelagens especiais

Visando valorizar e destacar o que as mulheres têm de mais bonito, nossa coleção não exagera nos decotes, fendas, transparências e outras coisas que não as deixam confortáveis.

A coleção Diva foi feita para as mulheres que sabem o poder que tem e para que se sintam cada vez mais especiais e divas!

Quer conhecer nossa coleção Verão 2017 completa? Clique no banner:

conheça-coleçao-verao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *