fbpx

Blog

Looks Meia Estação: dicas de como usar

Talvez você não saiba, mas os looks meia estação são cada vez mais necessários. Primeiro, o clima nunca esteve tão instável: chuvas repentinas, dias ensolarados em estações não tão comuns e frente frias surpresas deixaram de ser pontuais para quase serem via de regra.

Sem contar o consumo consciente de moda. Ou seja, é ideal procurar comprar peças que abarcam estações múltiplas do ano e que não tenha uma característica datada. Assim, o seu guarda roupa será versátil e você não irá passar frio nem calor. Pensando nisso, resolvemos elencar algumas dicas para você usar e comprar peças além manga longa para produções de meia estação. Confira:

Meias calças: salvadoras da pátria

As meias calças ajudam compor looks mais quentinhos com peças de calor. E isso tudo em uma medida certa de estilo e conforto. A dica é combinar vestidos, saias e até mesmo shorts com meias que acrescentam proteção ao frio.

Além disso, há uma imensidão de possibilidades de tamanhos, modelos e padronagens desse acessórios. Ou seja, as combinações são infinitas, alinhados ao bom senso, você pode arrasar num look meia estação.

Suéter/Cardigã: ótimas opções

Nós sabemos. O clima do nosso país é tendencioso aos climas mais quentes. Mas, é bem comum o uso de ar condicionados em ambientes fechados. Então, a ideia da sobreposição com um casaco ou algo do tipo é super funcional. Mas, também não é necessário algo muito pesado para essa ocasião de rotina.

Daí que entram os suéteres e os cardigãs, que performam muito bem a função de proteger do frio. Mas, também não proporciona o calor e a sensação de sufocamento.

Saia longa: combo de estilo e conforto

Se fosse necessário escolher uma única peça para climas de meia estação, certamente seria a saia longa. Afinal, ela é facilmente encontrada em vitrines assumidamente de verão e é totalmente possível construir a partir dela uma produção bem invernal.

A dica é buscar saias longas com cortes e padronagens mais clássicos. Dando possibilidade de uso da mesma em diferentes ocasiões e clima. Assim, o trend pode ser aproveitado ao seu máximo.

Depois dessas três dicas para você arrasar em épocas de transição de clima, que tal um bônus para você e suas clientes se vestirem super bem no inverno? É bem simples: clique na imagem abaixo e confira a nossa Coleção Inverno 19. A gente promete, você vai se apaixonar!

Looks Meia Estação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *