fbpx

Blog

Look all black: uma tendência para o Verão 2019

O look all black nem sempre é muito presente num guarda roupa típico de verão. Mas um look todo preto pode ser a melhor resposta para um momento mais glamouroso ou até mesmo para situação que pendem mais seriedade.  

look all black: uma tendência para o verão 2019

Além das ocasiões sociais, a cor preta é multifacetada. Ela se comporta bem em diferentes cortes, aplicações e muito mais.

Mas também é importante saber que as peças pretas vão bem com todos os tons de pele, idades e biotipos. Tantas possibilidades que fica até chato não cogita-las para a estação mais vibrante do ano. Não é?

Separamos algumas dicas para você não fazer feio usando preto da cabeça aos pés no VERÃO 2019. Veja:


Look all black: moda festa


Se você procura a melhor hora de usar preto, talvez seja neste tópico o melhor momento. A moda festa vem sendo reinventada constantemente, através de novas cores, cortes e aplicações.

Mas o black é tradição! No melhor sentido da palavra, pois não é qualquer cor que sobrevive com fervor e relevância por toda essa evolução.

Por fim, o preto irá te garantir elegância, conforto e estilo nas produções festivas. Veja alguns modelos da nossa coleção VERÃO 2019:

 

look all black

 

Look all black: dia a dia

 

A rotina de uma mulher passa por várias ocasiões e necessidades, certo? Então, Acredite! Moram numa roupa preta o modelito funcional que ela procura.

Contudo, o preto é uma boa escolha por vários motivos: além da sua versatilidade,  ela é uma cor que consegue passar por um dia todo de deveres sem aparentar sujeira, desgaste e afins.

Sem contar o estilo, que certamente não vai faltar. Veja:

all black

 

Look all black: moda masculina                         


Todo mundo sabe que o preto é uma cor muito próxima do universo do homem, não é?  Mas isso é de longe sinônimo de mesmice. Como já foi dito, os looks all black são atemporais.

Não há melhor dica para deixar um look masculino com estilo e conforto se não a cor preta. Veja:


all black

 

E aí gostaram das ideias de looks all black para o VERÃO 2019? Sendo assim, não deixe de conferir nosso catálogo completo. É só clicar na imagem abaixo e baixar o arquivo. Até a próxima!

baixe aqui o melhor do verão 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *