fbpx

Blog

Linha Viva!: moda teen para o verão

O mundo da moda vive em constante mudança. São diversas tendências surgindo a todo momento, sendo lançadas nas principais passarelas e fashionistas pelo mundo. Acompanhar tamanha dinamicidade pode ser um desafio. Um público que está sempre antenado nesses assuntos é público jovem, claro. Sempre conectados ao virtual e com as redes sociais minimizando distâncias, eles têm acesso ao que há de mais moderno, quase em tempo real.

 


Portanto, esse é um público exigente, que sabe o que quer. Cabe aos lojistas estarem preparados e atualizados para atende-los. Pensando nisso a Tendenza fez um estudo de mercado e trouxe para a Coleção Verão 2018 as principais tendências do mundo fashion. A moda teen para o verão está com

 

Confira os modelos voltados para o público jovem

 

Fio Tinto

 

O Fio tinto é um tipo de tecido que recebe o tingimento antes de ser um tecido de fato. Ou seja, o tecido é fabricado com os fios que foram previamente tingidos. Esse é um processo que garante uma maior durabilidade e mais qualidade para as roupas.  Ou seja é aquela tendência perfeita para o cliente atual, que busca estilo e qualidade nas peças na hora de se vestir.

 

blusa fio tinto

 

O estilo ciganinha chegou para ficar no mundo da moda. E claro os ombros à mostra não ficarão de fora da estação mais quente no ano. Se você quer estilo, conforto e estar em dia com as tendências atuais essa é uma aposta certa para garantir no seu guarda-roupa.

 

ciganinha para o verão

 

Laise

 

No verão, devido às altas temperaturas, privilegia-se os tecidos mais leves e que garantem frescor durante o uso. O Laise é exatamente isso, os tecidos com charmosos furinhos, são leves e agradáveis. Além de serem super femininos e delicados. Na coleção de verão da Tendenza ele aparece, vestidos, blusas.

 

tendencia laise para o verão

 

Linha noturna

 

Uma das principais novidades para a coleção de verão foi a criação da linha noturna. Com modelos mais produzidos e sofisticados. O público jovem, como dito anteriormente, preza muito por estar na moda. Quando o assunto é eventos noturnos, curtir uma balada ou um barzinho com os amigos então nem se fala, não é mesmo? A produção deve estar impecável. As peças noturnas da linha Viva! estão incríveis e com modelos para todos os gostos. Vestidos, macaquinhos, saia, croppeds, diversos estilos para atender todo o público jovem.

 

 

Outra novidade são os modelos pensados para você curtir as festas de fim de ano com muito estilo

 

 

Para conhecer a coleção de verão completa da Tendenza, clique na imagem e baixe o nosso catálogo. Até a próxima!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *