fbpx

Blog

Linha Diva Primavera 2017: confiras as novidades

5

As novidades que a Tendenza trouxe na Coleção Primavera 2017 são muitas. Continuamos nossa série de posts apresentando os novos looks da coleção e explicando mais sobre as tendências que seguimos para criar as novas peças. Neste texto vamos apresentar todas as principais novidades da Linha Diva, que está muito mais jovem. Confira:

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

Estampas para a Primavera

A Primavera é a estação mais colorida do ano! É quando a natureza fica mais exuberante, cheia de novas cores, cheia de vida! As belezas naturais sempre inspiram as peças de Primavera e na Tendenza trouxemos uma tendência mundial, que já comentamos em outros posts: o visual Tropical. Mulheres de todos os tamanhos e corpos podem usar estampas e cores variadas. As roupas da Linha Diva trazem lindas estampas principalmente inspiradas no tropicalismo, mas não só isso. Temos estampas também para looks mais elegantes. Veja algumas peças:

plus-size-diva-1

Um look bem fresco e alegre para o dia a dia. O padrão da estampa dá vida a peça. O short branco completa qualquer look colorido.

plus-size-diva-2

A coleção Primavera 2017 traz macaquinhos para a Linha Diva. Uma modelagem jovem para valorizar o corpo da mulher e proporcionar conforto. Aqui temos uma estampa tropical com fundo escuro, mostrando a versatilidade dessa tendência.

plus-size-diva-3

Uma estampa clássica e elegante, leve e charmosa. O detalhe do colo e das alças dá uma ar mais sofisticado para a roupa, mantendo a jovialidade. Os acessórios são belos completos para um look com ar tão exuberante.

 

Vestidos de Primavera

Um dos destaques da Linha Diva na Coleção Primavera 2017 são os vestidos. Eles chegam em modelagens especiais, para valorizar o corpo, e muito versáteis, servindo para diversas ocasiões.

plus-size-diva-4

Este vestido já é um dos queridinhos de clientes. De cor lisa, com detalhe na barra e no decote que chama toda a atenção. Serve para uma ocasião mais básica e também mais elegante. A cor também é versátil para a noite e para o dia. Um dos destaques da coleção!

plus-size-diva-5

A estampa desse vestido é uma das mais delicadas da coleção. Esta peça, inclusive, traz um mix de estampas, provando que padronagens diferentes podem dialogar muito bem na mesma peça. O rosa discreto torna o look muito elegante.

plus-size-diva-6

Mais um exemplo de como as cores escuras também funcionam para a Primavera. O toque final fica com a barra lindamente estampada. Veja abaixo outro exemplo de uma bela peça de Primavera com cores escuras e elegantes.

plus-size-diva-7

 

Do básico ao social

A Tendenza está investindo mais em roupas finas e sociais, para noite e eventos especiais. Veja este look abaixo, que segue esta linha, mas não perde a jovialidade e não deixa de valorizar a beleza e naturalidade do corpo.

plus-size-diva-8

 

O que achou da Linha Diva da Coleção Primavera 2017? Entre em contato conosco para saber como adquirir as peças para a sua loja. E baixe o catálogo da coleção para conhecer todas as peças. Essas foram apenas um aperitivo. Até mais!

primavera-2017-tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *