fbpx

Blog

Lançamento Essence Feminino Coleção Outono Inverno

A temporada Outono Inverno é sinônimo de sofisticação e elegância no mundo da moda. As opções de looks e composições aumentam, possibilitando explorar ainda mais o senso estético de cada um. É o momento de abusar da criatividade na produção de looks fashionistas.

 


Nesse post faremos o lançamento da Linha Essence Feminina da nova Coleção Outono Inverno da Tendenza. Para atender as demandas dos clientes e atingir preferências diversas, realizamos um profundo estudo de mercado e trouxemos as principais tendências que estão em evidência no street style. Confira

 

Jaqueta Bomber

 

A bomber é a queridinha de famosos e blogueiras, isso porque ela une conforto e estilo de forma única. Você consegue compor um visual aquecido e super fashion ao mesmo tempo. Essa tendência com uma pegada mais esportiva foi criada originalmente pela força aérea americana em 1917 e voltou repaginada nos últimos anos. Na Tendenza a peça foi produzida com estampas em tons mais vividos e florais, deixando o visual super moderno e atual ao fugir da tradicional paleta de cores em tons mais sóbrios característico da estação.

 

jaqueta bomber inverno 2018

jaqueta bomber tendência inverno

Veludo

 

Esse tecido já tradicional em estações com baixas temperaturas, voltou repaginado e com força total no último ano. É uma ótima aposta de look tanto para a noite, com eventos mais sofisticados, quanto para o dia a dia, já que une exuberância e praticidade. A Linha Essence Feminina vem com modelos para você apostar no visual completo de veludo, com um vestido, por exemplo, ou apenas nos detalhes, como a jaqueta para montar uma composição bem fashionista.

 

vestido de veludo inverno 2018

tendencia veludo inverno

tendência veludo para o inverno

 

Renda

 

A renda é o tecido queridinho em todas as estações. No inverno ela dá o toque de delicadeza e sensualidade para o visual geralmente mais pesado. Seja quando aplicado no look completo, com aplicação de um forro ou apenas em detalhes, ela proporciona transparência, uma das principais trends de 2017.

 

tendência renda para o inverno

blusa de renda para o inverno

 

Boca de Sino

 

O recorte em boca de sino dá para a peça um visual super sofisticado e com um movimento incrível. Uma tendência moderna que aparece como uma das grandes apostas da Coleção Outono Inverno da Tendenza. Temos peças em todos os estilos: tons sóbrios, estampas mais alegres, aplicado em vestidos ou blusas, tem para todos os gostos.

 

blusa tendência boca de sino

tendência boca de sino

tendência boca de sino

tendência boca de sino inverno 2018

 

Também está presente na coleção diversas outras tendências atuais como por exemplo, o suede, a pele cozy, dentre outras. Para conferir todas as nossas peças é só clicar na imagem abaixo e baixar nosso catálogo. Até a próxima!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *