fbpx

Blog

Lançamento Coleção Verão 2017/18

A época mais aguardada do ano para uma grande parcela da população está chegando. O verão é sinônimo de dias quentes, ensolarados, praia, piscina e geralmente é o período do ano reservado para férias. Como não amar, não é mesmo? A Tendenza realizou uma produção especial e tem o prazer de anunciar o lançamento oficial da Coleção Verão 2017/18.

 

ad-verão-3

Para essa coleção foi feito um estudo de mercado para que nossas peças estejam alinhadas com o que há de mais moderno e atual no mundo da moda. As principais tendências estarão presentes nas linhas femininas e masculinas, que agora passam a se chamar Essence, e para as linhas Viva! e Diva. Uma novidade muito aguardada é o investimento da marca em uma linha exclusivamente para a noite. Além da produção de modelos especiais para as festas de fim de ano.

 

Confira as novidades para a coleção

 

Linha Essence Feminina

 

As peças da linha feminina estão a cara do verão, com cores vibrantes, tecidos leves e estampas com a cara da estação, muitas flores e uma pegada bem praiana. A aposta para essa época são modelos mais frescos e confortáveis para enfrentar as altas temperaturas. Os shorts, saias, vestidos e macaquinhos vão dominar o guarda-roupa feminino.

 

vestido estampa floral

saia longa listrada

blusa estampa tropical

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

Linha Viva!

A linha Viva! está incrível para esse verão. As peças estão descoladas, alegres e leves, adaptadas à idade, para um público mais jovem. Esse público gosta de ousar e estar antenado com a moda é obrigatório. Os croppeds são peças chaves e indispensáveis no guarda-roupa delas, e para essa coleção eles aparecem agregando demais tendências do mundo teen. Como por exemplo, a presença de babados e do ombro a ombro, que aparece como uma forte tendência para a estação.

 

blusa ombro a ombro

macaquinho-verao

tendencia-verao-2018

Linha Diva

A moda plus size veio com modelos com recortes que valorizam a beleza da mulher. Cores vibrantes e estampadas, além da presença das listras, queridinha em todas as estações.

 

tendencia-plus-size-verao

moda-plus-size-verao

plus-size-listrado

 

Linha Essence Masculina

 

Os homens estão cada vez mais preocupados em estar em dia com a moda. São diversos estilos de modelagem pensadas especialmente para eles. A Coleção Verão 2017/18 da Tendenza produziu modelos que acompanham toda a modernidade que esse público vem exigindo. As estampas estão bem diversificadas, com muitos números, caveiras, estampas tropicais, tudo muito atual. A tradicional camisa polo, peça curinga no guarda-roupa masculino, está presente também na coleção de verão da Tendenza.

 

blusa masculina verão

blusa-masculina-verao

camisa-polo-verao

 

Linha Noite

 

O preto é sinônimo de elegância e sofisticação. E nossa linha exclusiva para eventos noturnos vem com diversos modelos dessa cor em todas as linhas, com diferentes estilos e roupagem. Além da famosa e queridinha combinação do preto com branco. Brilho, amarração, transparência, são algumas das tendências que estão em alta e que você vai encontrar na Coleção Verão 2017/18. É uma grande diversidade de modelos e que visam agradar todos os gostos: tem vestidos longos e curtos, soltinhos e os que modelam no corpo, macacões e macaquinhos, shorts, saias, croppeds, blusa de seda e muito mais. Os looks all white marcam presença também nessa coleção, pensados especialmente para a virada do ano.

 

macacao-preto

saia-blusa-verao

vestido-branco
vestido-azul-verão

vestido-plus-size

Tendenza51982

 

E aí, gostaram da Coleção Verão 2017/18 da Tendenza? Então clique na imagem abaixo e confira o catálogo completo da nova coleção.

 

cta-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *