fbpx

Blog

Guia Coleção Primavera 2017: Babados e Alça Cruzada

2

A nova coleção Primavera 2017 da Tendenza já é um sucesso! Se você ainda não conferiu o catálogo novo, você pode acessar aqui. Trouxemos as cores e as estampas que são típicas do verão já nas peças de primavera, seguindo as tendências do mundo da moda. Apostamos forte também nas peças com babados e com o decote da moda, de alça cruzada. Fizemos este post explicando o detalhe de cada uma dessas tendências

 

Tropicalismo

A principal tendência da Primavera deste ano é o Tropical. O que é sempre esperado nas coleções de verão, esse ano se antecipou e a primavera será bem tropical. Perceba que as cores acompanham essa tendência, já que quando falamos em tropical sempre pensamos em coral, verde, etc, mas também traz uma certa leveza em estampas bicolores ou em cores tom pastel como o rosa do conjunto de saia e cropped. A nova coleção tá recheada com essas tendências.

É importante destacar que todas as linhas trazem peças dentro das tendências que estamos trabalhando, fazendo com que todos os públicos estejam por dentro das principais novidades do mercado.

Babados

Uma das nossas apostas para a temporada serão os detalhes com babados, que são distribuídos nas peças em várias roupagens, seja na barra, no decote ou na peça inteira. Essa composição levinha dá um charme todo especial para a composição. Veja algumas dessas opções:

Babados na Barra

35

83.1

 

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

Decote

Os babados também podem preencher a parte do decote, que agrega muita elegância na composição:

61

54

26

14

Peça Toda

Temos disponível na coleção uma peça que usa os babados em toda montagem. É uma peça da Coleção Viva, que agrada muito ao público jovem.

78

 

Amarrações

A coleção de Primavera também trabalha com decote composto nas amarrações. São nesses pequenos detalhes que conseguimos roupas com detalhes especiais e que fazem a cabeça das pessoas.

74 81

 

Alça Cruzada

A tendência da Alça cruzada é uma opção que vem forte na próxima estação. É uma forma diferente de roupagem e que agrega um ar sofisticado na roupa. Essa é uma tendência que promete ter um bom reflexo de venda nas lojas, pois reflete exatamente o que o mercado está procurando.

17 44 59 95

 

Sem dúvida a Primavera 2017 da Tendenza já é um sucesso! Fiquem ligados no blog para mais novidades em breve.

primavera-2017-tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *