fbpx

Blog

Estampas geométricas na primavera 2018 – Tendência

Combinar tendências pode ser também uma das formas mais antenadas de se vestir. Por exemplo, as estampas geométricas na primavera 2018 vão estar em alta. Esse tipo de estampa deixa o look moderno e descolado ao mesmo tempo. Sabendo combinar as peças, tenho certeza que a sua vitrine e suas clientes estarão belíssimas.

Antes de te mostrar quais são as estampas geométricas que vão bombar na primavera 2018, quero te contar um pouco mais sobre a história dessa tendência.

Estampas geométricas

Esse tipo de decoração de roupas surgiu pela primeira vez em 1967 em uma coleção de Inverno. A coleção foi desenvolvida por Ottavio e Rosita Missoni e eles utilizaram máquinas de tecelagem para confeccionar as peças de forma triangular e colorida.

O principal fator que transformou o item em uma tendência mundial é a sua padronização. Independente da forma que o geométrico se dispõe na roupa, a sua padronização tende a conquistar as mulheres.

A Tendência na Primavera

Na coleção de Primavera 2018 da Tendenza, nós trouxemos peças que abraçaram o geométrico em construções únicas e marcantes. Em todas as composições, pensamos em manter a padronização da forma e em possibilitar a elegância e a presença.

Essas peças geométricas são ótimas tanto para as clientes mais clássicas quanto as que procuram um look mais despojado e “na moda”.

Confira algumas as peças geométricas para a Primavera 2018:

peças geométricas femininas

Blusa geométrica laranja e branco muito linda. E também está super na moda!

peça geometrica

Vestido super chique preto e branco – nunca erra! Ainda mais com estampa geométrica!

As estampas geométricas não precisam ser só listras, esse estilo da imagem acima também é muito usual e estiloso!

Outros estilos

Para ver outros estilos que serão tendência nessa Primavera 2018, você pode ler nosso blog e baixar nosso catálogo! Assim, para ser um lojista parceiro, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *