fbpx

Blog

Dicas de look para o verão: linha Viva!

Para a coleção de verão 2018 a Tendenza realizou um estudo de mercado para produzir peças com as principais tendências do mundo da moda. A linha Viva! recebeu atenção especial para atender um público exigente e antenado, o público jovem, com o que há de mais moderno. São modelos com estilos diversificados para contemplar diferentes gostos.

 

dicas de look verão

 


Separamos algumas dicas de looks para o verão da nossa linha Viva! para você se inspirar para a próxima estação. Confira

Listrado Fino

As listras são uma das estampas mais tradicionais que existem na moda, independente da estação estão sempre em alta. A mais nova tendência porém é o listrado fino, com espaçamentos menores entre as linhas. O nosso modelo em preto e branco ainda conta um recorte moderno em babado na barra da blusa.

 

blusa listrada

 

Blooming Dalia

Esse modelo segue um dos tons divulgados pela Pantone, uma empresa famosa por eleger as cores que serão moda no ano seguinte. O tom é o Blooming Dalia, um tipo de laranja pastel. Saiba mais sobre as cores da coleção nesse post. A peça é super versátil devido a composição do elástico na barra, permitindo o ajuste em seu comprimento, aparecendo quase como um cropped um pouco mais longo.

 

blusa para o verão

 

Tendência: amarração

Para aquelas que gostam de ousar e de ser irreverente esta é a peça ideal. A amarração nas peças de roupas é uma tendência que veio com tudo em 2017, elas garantem um visual sexy e moderno. Além disso, elas são o match perfeito com o clima mais quente do verão.

 

tendencia amarração

 

Tecido Telinha

Agora para quem pretende curtir a vida  noturna durante o verão, a nossa dica é o tradicional “pretinho básico”. De básico essa peça não tem nada e traz a tendência que foi o grande destaque do ano: o tecido telado. Outro detalhe é a gola do vestido no estilo chocker, esses modelos estão por todo lugar no street style nos últimos meses.

 

vestido preto de telinha

 

E aí, gostaram dos nossos looks para a estação? Para conferir nossa coleção de verão completa é só clicar na imagem abaixo e fazer o download do catálogo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *