fbpx

Blog

DECOTE CIGANINHA: ENTENDA A TENDÊNCIA

O decote ciganinha já estava no radar das pessoas mais antenadas no mundo da moda. Isso se deve por conta do sucesso do estilo gipsy, que prioriza peças de tecidos mais soltos e aplicações/padronagens em cores terrosas. Esse mood  é um presente dos anos 70, que viajou no tempo para ser um trend no VERÃO 2019!

Também conhecido como decote ombro a ombro, a tendência além de carregar muito estilo e beleza, funciona para vários tipos corpos e personalidades. Desde o público plus size, às pessoas com estilo mais sério o decote ciganinha vai bem, muito bem.

O Uso do decote vem sendo ressignificado durante a história da moda. Por exemplo, no período vitoriano, o corpo perfeito era cultuado. Com isso, as mulheres utilizavam espartilhos, sem mesmo estarem de vestidos de festa, para afinar a cintura e projetar o busto. Depois, usar decote proporcionou para o mundo feminino a escolha de um vestuário mais bonito e confortável.

Depois de passar pela informação e história do estilo ciganinha, separamos algumas peças com decote ciganinha, veja:

 

DECOTE CIGANINHA: BOHO CHIC

 

Entra ano sai ano, o estilo boho chic sempre volta a aparecer nas passarelas e nas araras das lojas de tempos em tempos. Pois, bem. De onde vem todo esse sucesso? O estilo Boho vem da palavra bohemian, que deriva do francês do século e era associado aos ciganos.

E, claro. As duas tendências se comportam muitíssimo bem juntas. Os tecidos leves do boho chique com o conforto do decote ciganinha promete ser a escolha perfeita para passar pelos dias quentes do VERÃO 2019, venha uma peça da nossa coleção:

decote ciganinha

 

DECOTE CIGANINHA: NEON COLORS

 

A Semana de Moda de Nova York dá início à temporada de desfiles internacionais onde podemos ver todas as maiores tendências que chegarão às ruas e nas vitrines no próximo semestre.  Por fim, se depender das últimas novidades vistas na Big Apple, o VERÃO 2019 será cheio de produções neon colors (cores neon).

Assim com o neon colors, o decote ciganinha está voltando com tudo. E, claro. A tendência ombro a ombro se comporta perfeitamente com cores vibrantes, que conversam com a estação mais quente do ano, veja:

decote ciganinha

 

DECOTE CIGANINHA: MODA PLUS SIZE

 

Então, como já foi dito no começo do texto, o decote ciganinha é bem versátil. Indo do tomara que caia até as aplicações de alças elaboradas e super elegantes. Além disso, o decote vai bem com vários biotipos. O sucesso do trend na moda plus size é a prova disso.

Juntando conforto e beleza, a nossa tendência promete entregar looks imperdíveis para o VERÃO 2019 para o seu cliente, confira:

decote ciganinha

 

Então, agora que você já sabe tudo sobre o decote ciganinha e algumas possibilidades dessa tendência incrível. O que acha de levar o melhor da moda VERÃO 2019 para os seus clientes? Clique na imagem a baixo e fique por dentro de tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *