fbpx

Blog

Decoração de Natal para Lojas: 4 dicas para a sua vitrine

Decoração de natal para lojas vai muito além do papai noel, árvores de natal e guirlandas. O natal é e pode ser multicultural e multifacetado. Primeiramente, a vitrine natalina deve ser capaz de repassar a magia da data aos consumidores/clientes. Com esse objetivo, os lojistas investem na montagem e elaboração de decorações natalinas.  

Pensando nisso organizamos 4 dicas infalíveis para você fazer uma composição criativa, temática e estratégica para a sua loja.


Decoração de Natal para Lojas: presentes



Basta novembro começar que a corrida por presentes se inicia. O sentimento/espírito consumista se espalha e fica super em alta, com razão, pois a maioria dos consumidores ou possíveis consumidores recebem o décimo terceiro. E começam a preencher a lista de de presentes para toda a família, amigos e companheiros.

Pensando nessa tradição, a ideia é enfeitar algumas caixas (em tamanhos diferentes) e decore a sua vitrine natalina. Para melhorar, é possível adicionar um laço em cada embrulho, fazendo a reprodução ficar ainda mais fiel ao presente de natal. Veja exemplos de execução dessa dica:

Decoração de Natal para Lojas

 

Decoração de Natal para Lojas: minimalista


Um bom primeiro passo para montar uma vitrine de sucesso, é a definição do estilo dela. Depois disso, procure entender se a sua loja combina com uma decoração mais tradicional, minimalista, moderna ou casual. Identifique também as preferências do seu público-alvo. Afinal, isso é decisivo para o fracasso ou sucesso da sua decoração natalina.


Existe uma tendência que cada vez mais vem ganhando espaço nas lojas brasileiras: as vitrines de natal minimalistas. Esse sucesso se deve por conta a sua característica, que se diferencia da decoração tradicional. Pois, ela substitui as cores chamativas de natal por uma base branca, que contrasta com os tons e deixa os produtos em mais evidência. O excesso de ornamentos natalinos também é substituído por itens mais simples e sutis. Confira exemplos:

Decoração de Natal para Lojas


Decoração de Natal para Lojas: luzinhas pendentes

 

As luzes pendentes é um elemento pra lá de essencial para uma decoração natalina que se preze. Sendo assim, os lojistas podem criar uma decoração com os tradicionais piscas-piscas ou mesmo apostarem em lâmpadas mais sofisticadas.

Então, pensando nos produtos, a iluminação pode e deve ser projetada com o intuito de colocar os objetos para venda em destaque e realce de suas características. Veja uma execução da dica:

 

Decoração de Natal para Lojas

 

Por fim, você tem 4 ótimas ideias para a sua vitrine natalina, mas o mais importante disso está por vir. A nossa Coleção VERÃO 2019 está imperdível, no sentido de produção de moda e apelo de venda. O que acha de montar um combo comercial cheio de potencial? As nossas peças e a execução das nossas dicas de decoração de natal para a sua loja. Para saber mais, clique na imagem abaixo:

Decoração de Natal para Lojas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *