fbpx

Blog

Damas da noite: primavera para eventos noturnos

A Coleção Primavera 2017 da Tendenza veio com uma novidade: looks para eventos sociais. Quando lembramos da primavera pensamos logo em dias claros, ensolarados e nas características flores da estação, não é mesmo? Os looks acompanham também essa tendência. Porém as roupas da primavera para eventos noturnos também tem o seu destaque e estilo próprio para arrasar na estação durante todas as etapas do dia.

 

15

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

 

Modelagens mais sofisticados e com diversas tendências que prometem vir com tudo na próxima estação, como o babado, a alça cruzada e é claro, a tradição do pretinho básico também está presente. Confira os nossos modelos:

 

vestido em renda
A renda é uma opção de tecido que nunca sai de moda e ela veio com tudo nas últimas estações. Seja aplicada apenas em pequenos detalhes ou em toda a roupa, a renda garante um visual feminino, delicado e sensual ao mesmo tempo. Esse modelo está incrível com aplicação toda em renda e com transparência estratégica na parte superior e na barra do vestido.

 

macaquinho preto
O preto é aquela escolha que não tem erro no visual, deixando qualquer um elegante e mais sofisticado. O macaquinho está super em alta e é perfeito tanto para usar durante o dia ou naquele evento noturno. A dica é abusar dos acessórios, pense no modelo como uma tela em branco e os acessórios vão dar aquele diferencial para o seu look.

 

estampa listrada
As roupas listradas são aquelas peças coringas que todos tem em seu guarda-roupa. O destaque desse modelo está no recorte na manga da blusa, garantindo um visual mais moderno.

 

macaquinho preto
Esse macaquinho vem com duas tendências que virão super fortes na próxima estação: o babado no busto e a modelagem com alças cruzadas, deixando o look com um ar super elegante. Veja mais sobre essas tendencias em nosso post

 

blusa ciganinha preto e branco
Neste modelo vemos novamente a tendência do babado e da alça cruzada. O diferencial da peça está na manga com caimento estilo ciganinha. Mesmo com a sobriedade do preto e branco, essa modelagem deixa o look mais descontraído. É a tradição aplicada com a modernidade das novas tendências. Veja mais sobre as roupas preto e branco na primavera no nosso post.

 

vestido all white
O look all white é uma excelente escolha para usar naquele evento social. O modelo em tecido rendado exalta a feminilidade, deixando o visual mais delicado. O vestido com a manga em ombro a ombro é uma tendência que está em alta e promete continuar com tudo na primavera.

 

vestido branco para primavera
Outro look all white super elegante. Dessa vez com as mangas estilo ciganinha sendo o diferencial da peça. É o minimalismo que salta aos olhos. Um luxo.

 

vestido preto plus size
A nossa linha Diva conta também com modelos pensados para eventos noturnos. Esse é o famoso pretinho básico, que de básico não tem nada. O vestido tem um caimento lindo e você pode abusar nos acessórios.

 

macaquinho para eventos noturnos
Esse macaquinho está a cara da estação. A estampa tropical aplicada no preto e branco deixaram o visual super elegante. Podendo ser utilizado tanto durante o dia, como também a noite, com aquele salto alto para valorizar o look.
vestido estampa floral
As estampas florais são uma excelente pedida pra quem quer fugir da tradicionalidade naquele evento noturno. Em dias mais frios, você pode utilizar inclusive uma jaqueta de couro ou blazer para compor o look, que fica um arraso.

 

Você pode ver mais tendências para a estação no nosso blog. Não deixe de conferir.

 

cta-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *