BLOG

17/11/2017

Cores que serão tendência no verão 2018

O verão é aquela estação que remete às férias, praia, calor. É uma época onde está liberado abusar das cores, seja nas roupas, acessórios, maquiagem, a vivacidade e extravagância são matches perfeitos para o verão. O mundo da moda a cada estação lança novas cores, com diferentes tonalidades, estas continuam sendo uma grande influência das tendências. Cabe aos lojistas estarem atentos às novidades para entregar para seus clientes o que há de mais atual no mundo fashion.

 


A Pantone é uma empresa famosa por divulgar anualmente um relatório com as cores que serão moda no próximo ano. Para o verão a palavra-chave é a auto-expressão através das cores. Tons vívidos que transmitem otimismo e confiança. Para esse ano, a marca elegeu 12 cores como apostas para 2018. A principal delas é o greenery, um tom que se aproxima do verde folha.

Confira algumas das cores sendo usadas na coleção de verão da Tendenza

Arcadia (verde puxado pro turquesa)

 

 

Cherry Tomato (vermelho alaranjado)

 

 

Blooming Dahlia (laranja pastel)

 

 

Harbor Mist (cinza claro)

 

Sailor Blue (azul marinho)

 

 

 

Cores clássicas

Importante ressaltar que a presença de novas cores na moda não excluem das coleções os tons mais clássicos, como o preto, branco, nude, por exemplo. Porém estas já funcionam bem por conta própria independente da estação e servem como base para as demais tonalidades.

 

 

Escolha cores que ressaltem seu tom de pele, inove nesse verão. E para conferir a coleção de verão completa, é só clicar na imagem abaixo e baixar o nosso catálogo.

 

coleção verão tendenza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *