fbpx

Blog

Conjuntinho: a dupla certa do verão 2020

Não é de hoje que vemos várias tendências do mundo da moda  do passado retornam com força total para os dias de hoje. O conjuntinho é um ótimo exemplo desse movimento do mercado fashion. Pensando nisso e para inspirar você a aderir a trend do momento fizemos esse artigo.

Um ponto legal para iniciar são os looks monocromáticos, que trazem muita cor personalidade a produção. E sabe qual a principal vantagem do conjuntinho? Multiplicação de looks, já que  hoje você usa ele completo, outro dia combina com outra peça de roupa básica e depois pode ainda mesclar com outras estampas de cores complementares, nessa última sugestão o céu é o limite do estilo e da ousadia. 

Clássico fashion 

Essa ideia de combinar cores, modelagem e estampas num look ou mesmo numa peça é bem clássica. Isso se deve por conta de uma certa obsessão por uma harmonia. Mas, a proposta é responsável por produções super bonitas e cheias de informações de moda.

Vale lembrar também que quando uma tendência é clássica sua vida útil é muito grande e consequentemente o investimento sobre ela é bem seguro. Confira um modelo da nossa Coleção 2020:

Conjuntinho

Conjuntinho: muitos looks numa produção só 

Peças que combinam entre sim podem  fazer sentido em outras propostas e ocasiões. Ou seja, peças de um conjunto podem e devem ser combinadas com outras peças, em outras propostas e produções.

Então, além de ser uma proposta clássica e que envelhece bem. Os conjuntinhos podem te oferecer várias opções para futuras produções de looks. Confira mais uma opção da nossa Coleção:

Em resumo, teremos tendências Verão 2020 surpreendentes e cheias de personalidade. Com um apelo comercial no ponto e muita beleza para quem gosta. Quer levar isso tudo para as suas clientes? Entre em contato conosco e arrase na estação mais quente do ano!

Coleção completa Verão 2020 Tendenza

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *