fbpx

Blog

Conheça a Coleção Primavera 2016 Tendenza

01

Chegou o momento de você conhecer a Coleção Primavera 2016! A primavera é o período de florescimento das plantas e de equilíbrio do tempo, já ocorre no equinócio de setembro (período em que o dia e a noite tem a mesma duração: 12h cada). Tempo de cores vivas, peças leves e um estilo mais despojado e livre. Momento perfeito para quem quer abusar de combinações ousadas e se divertir escolhendo qual roupa usar. A Tendeza trabalhou durante os últimos meses para imprimir uma personalidade única em sua coleção de moda feminina, masculina, slim e plus size. Confira o que preparamos para você e abra as portas do seu guarda-roupa para a estação mais florida e alegre do ano!

Moda Feminina

As estampas vêm forte para essa primavera, dando movimento para as peças e marcando as curvas femininas. Os vestidos e saias longas continuam como peça indispensável para essa época do ano, que costuma fazer mais calor e exige roupas mais leves. Multiplicidade de cores também promete para esse ano.

Coleção Primavera 2016

O short também será uma boa opção para quem quer investir em um look praiano, combinado com regatas e camisetas. A estampa aparece de uma forma diferente, como motivos geométricos e cores mais fortes. Procure encontrar o equilíbrio nas cores entre a parte de cima e a parte de baixo de seus looks. A primavera tem como traço marcante a leveza de suas peças e o mesmo ocrre com a nossa Coleção Primavera 2016:

Coleção Primavera 2016

Moda Masculina

Mesmo em um época do ano mais despojada, não se pode descuidar do visual. A proposta da Coleção Primavera 2016 Tendenza  é trazer a leveza da estação com personalidade para os homens. A estação investe em em combinações com bermudas jeans e em camisetas de cores única, criando looks mais intimistas, sem perder a casualidade. Camisetas pólo serão bem vindas para momentos especiais.

Coleção Primavera 2016

 

As camisas vêm mais coloridas na Coleção Primavera 2016, as estampas mais leves e o tecido com garantia de total conforto. Tudo para garantir uma primavera e um verão de muito alto-astral e beleza.

Coleção Primavera 2016

 

Plus Size

A moda plus size traz conforto e estilo em peças únicas e marcantes. As estampas florais de anos passados dão espaços para desenhos mais elaborados, além de cores menos vibrantes, como o lilás, combinando com outras mais quentes, como o vermelho. As listras também são uma opção para quem quer uma roupa mais simples, mas que transmita o frescor da estação. O jeans é uma peça coringa no guarda-roupa, então não deixe de ter uma para fazer variações.

Coleção Primavera 2016

Quer ver mais peças da Coleção Primavera 2016 Tendenza? Então aproveite e baixe o nosso catálogo:

Coleção Primavera 2016

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *