fbpx

Blog

Preview Coleção Verão 2017/18

A Coleção Verão 2017/18 da Tendenza está chegando. Serão diversas novidades, com as principais tendências do mundo da moda para uma das estações mais esperadas no ano. Peças diferenciadas e inovadoras que prometem fazer a cabeça da estação. As linhas Viva! e Diva vêm com uma maior diversidade nas peças, assim como as linhas femininas e masculinas, que agora se chamam Essence. Outra novidade é a presença de looks exclusivos para noite, com uma roupagem mais sofisticada.

 

Coleção Verão 2017/18

Vamos apresentar em primeira mão as tendências para a estação mais quente do ano. E para dar um gostinho do que estar por vir, você vai conferir algumas peças da Coleção Verão 2017/18. Preparam-se porque o verão será incrível!

 

Babados

Uma das tendências mais femininas e que também é a cara da estação são os babados. O recorte é romântico, feminino e valorizam a silhueta da mulher. A Coleção Verão 2017/18 da Tendenza trouxe modelos com diferentes roupagens, com aplicação em looks diurnos e noturnos também.

blusa de babado

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

Fio Tinto

O Fio tinto é um tipo de tecido que recebe o tingimento antes de ser um tecido de fato. Ou seja o tecido é fabricado com os fios que foram previamente tingidos. Esse é um processo que garante uma maior durabilidade e mais qualidade para as roupas, deixando também as cores mais vibrantes, por não passar por um processo de estamparia, mas sim de tingimento dos fios.

camisa fio tinto

Tendência Telinha

Uma das grandes tendências de 2017 e que fizeram a cabeça dos famosos foram as blusas de telinha. E prometem continuar com tudo na estação mais quente no ano, por ser um look mais fresco, que deixa a pele respirar.

tendência plus size telinha

Laise

Essa tendência é uma ótima opção para estação. O laise é um tecido que tem como principal característica desenhos abertos, os famosos tecidos furadinhos, com ou sem relevo. Romântico, feminino e com frescor garantido no verão. A Coleção Verão 2017/18 trouxe modelos que contam com aplicação desse estilo.

blusa feminina laise

 

Linha Noite

A Tendenza trouxe uma super novidade para a coleção de verão: uma linha exclusivamente para eventos noturnos. Uma grande variedade, em todas as linhas, de modelos sofisticados e inovadores. Babados, croppeds, detalhes em amarração, brilho, transparência são alguns estilos que você irá ver nessa coleção. Outra novidade é que a Coleção Verão 2017/18 vem com roupas especiais para as festas de final de ano em todas as linhas.

vestido para noite

 

Linha Essence Masculina

Os homens receberam uma atenção especial para a coleção de verão. Com um leque maior de peças, com mais variedade. A moda masculina também está sempre se atualizando e nossos modelos acompanham essas inovações. Foram produzidas peças modernas, com uma certa ousadia, com aplicação de zíper, telinha, couro, números, etc.

camisa masculina com números

 

E aí, gostaram das novidades? Isso foi apenas um gostinho do que está por vir. Fiquem ligados que semana que vem será o lançamento oficial do Coleção Verão 2017/18 da Tendenza. E você pode conferir a coleção em primeiro mão também, é só clicar na imagem abaixo.

 

Coleção Verão 2017/18

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *