fbpx

Blog

Moda Masculina: camisa polo para primavera

Os homens da atualidade cada vez mais prezam pela sua aparência. A escolha das roupas deles é tão criteriosa quanto a feminina. Pensando nisso a Tendenza trouxe diversos looks que trabalham o tradicional do guarda-roupa masculino com o que há de mais moderno na moda para eles. E como não citar a icônica camisa polo? Elas são aquela peça curinga para todos os homens, são peças versáteis e atemporal.

18

A camisa polo foi criada ainda no século XX, por um tenista francês. Ele achava inadequada as roupas utilizadas no esporte, por serem muito pesadas. O modelo de roupa ultrapassou os limites das quadras esportistas e chegou no guarda-roupa de todo o mundo. A peça é quase uma unanimidade entre os homens de todas as idades, pois deixa os homens com um ar mais “arrumadinho”, transmitindo estilo e elegância.

 

Confira os nossos modelos de camisa polo, que conta com cores e estampas variadas, que vão desde estilos mais clássicos até ao mais moderno.

Tropical

A tendência tropical vem com tudo na primavera. Estampas coloridas com folhas e flores invadiram também a moda masculina, se tornando um grande sucesso entre os homens. Um sinônimo de modernidade para eles.

 

camisa polo masculina

camisa polo masculina

camisa masculina polo para primavera

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

 

Listrado

A combinação listras mais camisa polo é infalível. A Coleção Primavera 2017 Masculina da Tendenza trouxe modelos variados, com as tradicionais combinações bicolores e apostando também na estampa inserindo cores para deixar o visual mais moderno.

 

camisa polo estampa listrada

camisa polo listrada

camisa polo listrada

 

Patch

Os patches, que são as figuras em alto relevo aplicado em roupas, são elementos tradicionais nas camisas polos. Podendo variar as formas e tamanhos, eles ajudam a compor de forma única o look, se tornando o grande diferencial da peça.

 

camisa polo masculina

camisa polo masculina para primavera

camisa polo masculina

 

E aí, gostaram dos nossos looks da Coleção Masculina? Baixe então o nosso catálogo para conhecer todas as peças da nossa coleção de primavera. Até a próxima!

 

cta-3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *