fbpx

Blog

CAMISA FLORAL MASCULINA: ENTENDA A TENDÊNCIA

A camisa floral masculina é reflexo de um trajeto muito interessante do guarda roupa do homem, que evoluiu durante a história da moda e da sociedade de diferentes maneiras.  

Isso é porque, no início, a roupa masculina tinha um caráter utilitário muito forte. O que fazia as produções e composições modistas ficaram em segundo plano. Ou mesmo inexistentes.

Outra questão importante nessa trajetória, é a dualidade: roupa de homem e de mulher. Essa ideia vai muito além da saia ou calça. O pensamento convida a reflexão, também, dos signos ditos masculinos e femininos.

Por fim, chegamos na estampa floral, que é um grande ícone feminino do mundo da moda. Entre outras várias questões, a flora é atrelada a mulher em vários produtos culturais da nossa história. Ou seja, a camisa floral masculina pode ser tratada como um rompimento de comportamento de produção e consumo.

Então, depois de uma breve contextualização, que tal saber mais como esse #trend está nas ruas, nas vitrines e nos desfiles hoje em dia?

Pensando nisso separamos 03 peças, da nossa coleção VERÃO 2019, e ocasiões para você se encantar e levar para os seus clientes. Confira:

Camisa Floral Masculina: moda esportiva

A moda esportiva ainda é muito presente na vida do homem. A novidade nesta informação é que esse tipo roupa está presente na nossa vida em geral. Então, já que o esporte está super em alta nos closets pelo mundo, a camisa floral masculina não poderia ficar por fora.

Então, veja esse modelo que escolhemos, que combina o tom despojado do vestuário esportivo, com o estilo e delicadeza das flores:

Camisa Floral Masculina

Camisa Floral Masculina: moda praia

Para um começo de conversa, a moda praia já saiu da exclusividade da orla há muito tempo. Mas, o mar ainda é uma grande inspiração. O clima, a areia, o sentimento de relaxamento que paira no ar ainda são muito influentes.

Pois bem, o ambiente praiano é um dos signos mais presentes nas representações da natureza na moda. Isso se reflete em flores e tecidos leves e super confortáveis. Sabe de uma coisa? Você encontra tudo isso na peça que vem logo aqui embaixo:

Camisa Floral Masculina: moda noite

A noite tem um poder de trazer glamour e detalhismo para as produções de moda. Mas, esse segmento vem se democratizando cada vez mais, por conta da pluralidade de ocasiões sociais e novidades modistas.

Sendo assim, temos essa camisa floral masculina, que junta o estilo da noite com o romantismo da rosa:

Camisa Floral Masculina

Depois desse pequeno overview da tendência, deu para entender um pouco do potencial de venda dela, certo? Pois, bem. Tem muito mais moda VERÃO 2019 te esperando na imagem abaixo. Clique e se surpreenda!

camisa floral masculina

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *