fbpx

Blog

As melhores tendências do Verão 2019

Com a estação mais quente do ano cada vez mais próxima, as principais tendências do Verão 2019 já saíram das passarelas para ganhar vida nas ruas e nas araras e vitrines das lojas.

A estação promete relembrar clássicos consagrados da moda, dar enfase à releituras de movimentos modistas e também dar uma cara mais estilosa para as padronagens mais minimalistas. Nós reunimos uma super seleção com tudo de mais bacana para a sua loja e os seus clientes:

 

  • #TREND VERÃO 2019: LISTRAS

As listras prometem ser um dos maiores hits da temporada. Pois, elas trazem um misto bem interessante de estilo e casualidade. Afinal, é uma padronagem muito versátil, combinando com várias colorações e presente em diferentes movimentos modistas. Exemplos: alfaiataria, hippie, vintage e esportivo. E está nesta versatilidade a nossa grande aposta para o verão 2019.

 

 

 

 

 

 

 

  • #TREND VERÃO 2019: DECOTE CIGANINHA

Inspirado no melhor estilo cigano/hippie, o decote ciganinha é uma grande promessa de tendência nesse verão 2019. Pode ser usado em vestidos e blusas com alças que vão de ombro à ombro (por isso conhecido também como estilo ombro à ombro). Portanto, o fato é que ou em passarelas, nas ruas ou nas lojas, o decote ciganinha deve fazer sucesso! Contudo, a tendência continuará marcando presença, com variações que deixam a trend ainda mais irresistível.

 

 

 

 

 

 

 

  • #TREND VERÃO 2019: TONS PASTEL

As cores suaves têm tudo para iluminar as ruas e as lojas neste verão. Rosa, azul, amarelo e o verde são as cores mais utilizadas em peças como: blusas, vestidos longos e curtos e shorts. Há a possibilidade de combinações com elementos surpresas, como detalhes nas costas, estampas tropicais e florais e até mesmo em contra disposições com tons mais intensos e sóbrios.

 

 

 

 

 

 

 

  • #TREND VERÃO 2019: PRETO E BRANCO (P&B)

Cores clássicas e atemporais, como o preto e o branco, chegam das últimas temporadas de moda direto pras vitrines e araras e viram tendência do verão 2019 quando usadas de maneiras irreverentes. A ideia é usar combinação clássica para dar vida à criações que vão desde estampas tropicais, à detalhes simétricos. E então, vale abusar da criatividade na hora combinar as peças de um look!

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou das tendências? Quer levar para a sua loja e encantar o seus clientes? Faça o seu cadastro e vejo o nosso catálogo:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *