fbpx

Blog

Acessórios para o Inverno 2018: fique por dentro

Além das roupas, uma parte importante do visual são os acessórios que escolhemos para compor o look. Estes têm o poder de deixar peças básicas mais sofisticadas quando bem aplicados. Quer ficar por dentro dos melhores acessórios para o inverno 2018? Descubra as tendências de brincos, colares, bolsas e sapatos para a estação. Essas são diversas opções que ajudam a influenciar no seu visual.

 

Acessórios para o inverno 2018

Eles também seguem tendências no mundo fashion. A seguir, vamos apresentar o que vai estar em alta em acessórios para o Inverno 2018.

 

A palavra da vez para essa temporada é o maximalismo. Nada de passar despercebidos, os acessórios chegam em versões maiores que nas temporadas passadas e ajudam a somar mais estilo nas produções.

 

Brincos

 

Para os apaixonados por brincos compridos e coloridos, esse é o seu momento de se jogar. Durante a semana de moda parisiense, eles chamaram atenção por seu tamanho e formas exagerados. Um modelo que será destaque é o tassel, que são as aplicações que lembram franjas. As argolas, que ficaram apagadas no cenário fashion por um tempo, voltou com força total em 2018 e será umas das trends em acessórios para o Inverno 2018.

 

brincos para o inverno 2018

 

 

Colares

 

Os colares irão aparecer com mais detalhes, aparentando estar visualmente integrados às roupas, como se fizessem parte delas. Para os amantes das queridinhas gargantilhas chokers, não se preocupem, pois elas continuam em alta na temporada 2018. A dica é usá-las em conjunto com demais colares maiores.

 

Dentre os maxi colares, um estilo que vem forte é o neo vintage, que são peças que misturam a modernidade com uma pegada retrô dos acessórios, a combinação perfeita entre clássico e moderno. Aproveite os decotes de suas blusas e vestidos e aposte nos maxi colares para compor o visual com chave de ouro.

 

colares para o inverno 2018

tendências para colares no inverno

Lenços e cachecóis

 

Os lenços e cachecóis são acessórios já carimbados na moda durante as temporadas de baixa temperatura. E eles também vão aparecer no tamanho maxi, apostando em tecidos estampados e com uma pegada estilo “cobertor”. Além de ajudar a te manter aquecida, esses acessórios somam às roupas, deixando-as mais elegantes.

 

lenços para o inverno 2018

como usar cachecóis no inverno 2018

 

Boinas

 

Sim, elas mesmo, as boinas voltam com tudo no Inverno 2018. Elas ensaiaram um retorno tímido no ano passado, mas é somente esse ano que vai invadir de vez o street style, se tornando o acessório must have da temporada. Além dos tradicionais tons neutros, as boinas coloridas também chegam com tudo para compor com estilo suas produções.

 

boinas para looks de inverno

dicas para usar boinas

 

Botinhas

As botinhas são sinônimos de elegância e garantem para o look uma sensualidade única. Elas já se tornaram um acessório clássico para a temporada outono e inverno e são super ecléticas, sendo assim, podem ser usadas com todo tipo de roupa, desde vestidos até com calça jeans.

 

bota de cano curto no inverno

tendências de botinhas no inverno

 

Nesse inverno 2018 não tenha medo de ousar, como mostramos o maximalismo vai ser o principal estilo para os acessórios. E aí, gostaram das dicas? Então confira as peças da coleção outono inverno 2018 da Tendenza para combinar com seus acessórios. É só clicar na imagem abaixo e fazer o download do catálogo. Até a próxima!

Leia também: Texturas do Inverno 2018 

catalogo outono inverno 2018

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *