fbpx

Blog

Escolha os melhores vestidos para o inverno 2016

O inverno sempre traz muito charme para o nosso guarda-roupa. São casacos, malhas, lãs e muitas outras peças que enriquecem o look. Mas sempre fica aquela dúvida: É preciso abrir mão dos tão confortáveis vestido? Não, pois o vestido pode sim ser usado na estação mais fria do ano. Para te ajudar separamos algumas dicas de quais são os melhores vestidos para o inverno.

Uma das tendências da estação é a manga sino, ela estará presente nas calças e também nos vestidos. A influência é baseada nos psicodélicos anos 70, como mostramos em um post aqui no blog que apresenta outras influências da época. Então aposte em vestidos que explorem esta tendência, podem ser em tecidos mais leves para dar frescor ao look, ou ainda, mais pesados para aconchegar em dias frios.

Vestidos para o inverno 2016

O vestido com renda é sempre versátil, pode ser usado em qualquer ocasião, e ganha destaque para as noites. A renda é outra tendência da estação. E no caso dos vestidos a inspiração pode ser partes do vestido em renda, como nesses casos:

Vestidos para o inverno 2016

Para quem não consegue abrir mão dessa leveza dos tecidos do verão a dica é apostar nas estampas florais e nos vestidos soltinhos. Esses vestidos são ideais já no outono, e quando o frio do inverno chegar a dica é apostar em jaquetas.

Vestidos para o inverno 2016

Já citamos aqui no blog quais são as cores do outono e inverno 2016.Para escolher seu vestido da estação você pode apostar no Azul que é a base da cartela de cores segundo a PANTONE. Outra dica é escolher detalhes como franjas, que também retornam direto da década de 70 para o nosso guarda-roupas.

Vestidos para o inverno 2016

E sabe aquele corte que te valoriza? O vestido mais cinturado é uma ótima opção para quem gosta de valorizar as curvas. Nessa inspiração escolhemos peças da nossa coleção Plus Size.

Vestidos para o inverno 2016

Gostou das dicas? Então, conheça a nossa Coleção Inverno 2016 e apaixone-se:

 

Conheça a Coleção Inverno 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *