fbpx

Blog

Tendências para o inverno na moda masculina

A moda masculina tem ganhado a cada dia mais estilo e destaque nas grandes passarelas. Afinal, eles também merecem ter um look especial  para o trabalho ou para ocasiões mais descontraídas e informais.

E é sobre esse momento mais informal e leve que vamos falar. A moda casual busca o conforto e a praticidade, para isso tecidos mais leves são a escolha.

Para começar vamos falar sobre as camisas básicas, que ganham detalhes para valorizar o vestuário masculino. A Coleção Inverno 2016 da Tendenza apresenta duas formas de camisas básicas para o seu dia a dia as listras e as estampas.

A listra aparece renovada nesse inverno, são mais grossas e em alguns casos valorizadas por um degradê.

01

Já as estampas destacam-se em camisas de tons uniformes.

 

 

06

 

Com a chegada do frio já no outono as camisas de manga longa vão ganhando mais espaço no guarda-roupas. Aqui o destaque fica para o colarinho, que pode ser todo em cor diferente ou ter apenas detalhes.

 

04

 

Outra opção para se aquecer neste inverno e que dá muito charme ao visual é um cachecol. Ele pode ser no mesmo tom da camisa ou ainda mais descontraído.

 

03

 

Com a chegada do frio as camisas mais grossas são bem vindas. O modelo escolhido é o casaco de capuz estilo esporte, que se adapta à maioria das ocasiões e garante o seu conforto.

 

05

 

A Tendenza também conta com a linha Plus Size masculina.

 

07

 

Baixe o nosso catálogo da Coleção Inverno 2016 e conheça toda a linha Tendenza!

 

Conheça a Coleção Inverno 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *