fbpx

Blog

Tendências para o Inverno 2017

57

O verão ainda nem começou e já está na hora de ficar antenada nas tendências da próxima estação! As passarelas dos desfiles mais renomados do mundo todo estão cheias de tendências e a Tendenza está preparada para deixar seu Outono/Inverno ainda mais fashion!

Confira algumas tendências que vão bombar na próxima estação e estarão presentes na Coleção Inverno Tendenza 2017.

Militar

O estilo militar vai vir com tudo nessa nova estação! Pode vir com a estampa camuflada em toda a peça ou com apenas alguns detalhes que lembre esse estilo, como o verde exército e tachinhas.

Suede

Uma super tendência que vem com tudo em nossa coleção, principalmente em jaquetas e casacos! Nada de tecidos convencionais para se esquentar!

Veludo

O veludo, principalmente o veludo molhado, vem com força total nessa estação! Em nossa coleção ele vem em vestidos, bodies e no queridinho de todas as estações: o macacão!

Body

Uma peça que realça as curvas da mulher, trazendo conforto aliado a sensualidade é uma super tendência para o inverno de 2017!

Gostou das dicas? Fique ligada que estamos preparando nossa nova coleção com toda a qualidade e carinho! Em breve teremos peças lindas e cheias de estilo para deixar seu inverno de 2017 ainda mais fashion!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *