EM 2 de fevereiro de 2018

Tendências da Moda Teen para Outono Inverno 2018

Beleza e conforto são algumas das principais características que as pessoas buscam quando vão escolher uma roupa. Quando se trata da temporada de baixas temperaturas, esses itens tornam-se ainda mais essenciais. Afinal, esse é o período onde os fashionistas mais podem explorar diferentes estilos e lançar novas tendências.

 


Assim como novas tendências surgem a todo momento no mundo fashion, antigos estilos estão sempre sendo reciclados e modernizados, ou seja a moda é também um movimento cíclico.

 

Se tem um público que gosta de inovar e testar novas possibilidades, é o público jovem. Pensando nisso, a Tendenza fez um estudo de mercado para agregar em sua nova coleção diversos estilos, buscando o balanceamento entre a inovação e a tradicionalidade característica do período.

 

Confira as tendências da moda teen para Outono Inverno 2018 presentes na Linha Viva!

 

Veludo

 

O veludo é um estilo bastante característico do inverno, porém fazia alguns anos que ele andava meio sumido do moda, porém no ano passado ele voltou com tudo. Repaginado e modernizado, o veludo foi febre no street style e promete continuar com força total na temporada de baixas temperaturas.

Para a nova coleção, foram produzidas diversas peças nesse estilo e tem para todos os gostos: vestidos, blusas, jaquetas e em diferentes tons, mais sóbrios e também cores mais vivas.

 

Transparência

 

A transparência nas roupas foi uma tendência que fez muito sucesso nos últimos dois anos. As famosas, blogueiras começaram a usar e em pouco tempo as peças desse estilo invadiram o street style. E ela veio pra ficar no mundo da moda. A nova coleção trouxe algumas peças feitas a partir de tule, que contam com a transparência, seja no modelo completo ou em detalhes da peça.

 

 

Moletom fashionista

 

O moletom é uma das peças mais características do inverno. Porém ele sempre esteve ligado à um estilo mais casual, mais para o dia-a-dia. Mas você sabia que ele se torna uma peça incrível também para ocasiões que pedem looks mais arrumados? Isso mesmo, quando usado com as composições corretas o moletom aparece como uma peça fashionista e super curinga. A dica é apostar em short ou uma saia, um salto ou botinhas, mais o moletom e pronto!

 

 

E aí, gostaram das tendências da moda teen para Outono Inverno? Para conhecer todas as peças da nova coleção Outono Inverno 2018 da Tendenza, é só clicar na imagem abaixo e fazer o download do nosso catálogo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@TENDENZA_OFICIAL