Painel de Inspiração Coleção Outono Inverno 2018 Tendenza
em: Tendências | 20 / 12/ 2017

O mundo da moda está em constante renovação. Os preparativos e movimentações para as coleções da estação começam bem antes do início da mesma. A próxima coleção a ser trabalhada é a Outono Inverno 2018. As tendências e estilos que prometem estar presentes nas principais coleções do mundo fashion já podem ser antecipadas.

 


Vamos apresentar as principais inspirações para a coleção Outono Inverno 2018 da Tendenza. Confira:

 

Veludo

 

O veludo é uma tendência que voltou com tudo ainda em 2016 e para a coleção Outono Inverno vem com dois tipos específicos: o cotelê e o molhado. Muito conhecido pelos brasileiros, o veludo molhado aparece com mais variedade de cores, assim como estampas florais. Já o veludo cotelê se destaca pelo conforto e textura, que garantem mais bem-estar nos tempos frios. Além das roupas, o veludo irá aparecer também nos acessórios, em botas, sapatos e bolsas.

 

 

 

Jaqueta Bomber

 

Essa é uma peça originalmente masculina, criada pela força aérea americana em 1917. Tem como principal característica a presença do elástico na barra e punhos. A jaqueta bomber invadiu o street style em 2017 e promete continuar em alto no próximo ano, apostando na renovação do modelo, com tecidos e estampas mais variados. Elas são peças curingas, combinando tanto em looks diurnos, quanto em produções para a noite.

 

 

Boca Sino

 

A Boca Sino é uma tendência que aparece em blusas e calças, o detalhe aparece nas mangas oversized e na barra da calça. Essa modelagem fez sucesso na década de setenta, tem uma pegada folk e dá um movimento único ao look.

 

 

Em breve iremos realizar o lançamento da nova coleção da Tendenza, de Outono Inverno 2018. Fiquem ligados! Enquanto isso confira a coleção de verão, é só clicar na imagem abaixo e fazer o download do nosso catalogo. Até a próxima!

 

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

0

Os comentários estão desativados.