EM 6 de novembro de 2018

Temporada de Férias e Verão: Oportunidade de Venda

temporada de férias e verão

A temporada de férias e verão começa entre novembro e março. E é justamente nas altas temperaturas que se ampliam as buscas por determinados produtos. Isto é, roupas mais leves e acessórios usados na praia, nas piscina ou mesmo em cachoeiras. Além disso, para melhorar, o período coincide com o feriado de Carnaval, férias escolares e até mesmo de trabalho de instituições públicas e privadas. Esse combo de oportunidades favorecem diferentes setores do mercado, principalmente o de vestuário.

Pensando neste cenário super positivo, separamos 3 dicas para você, em sua loja, poder aproveitá-lo da melhor maneira possível. Confira:

Temporada de Férias e Verão: vitrine

A vitrine é o primeiro contato que os seus clientes ou possíveis clientes terão com os seus produtos e sua loja, certo? Pois, bem. Temos uma grande oportunidade de engajamento (engajamento x público). Então, é possível trazer o tema, temporada de férias e verão, como decoração.

Além disso, não é difícil fazer a alusão. Afinal, a estação mais quente do ano é facilmente representada por símbolos que remetem frescor, relaxamento e cores vibrantes.

Já as férias, que não ficam para trás, possuem uma gama possíveis escolhas bem interessantes também. Isto é, desde um cenário comum, como a praia, até umas produções mais ousadas e poderosas como um tempo de diversão nas montanhas. Venha exemplos:

Temporada de Férias e Verão

Temporada de Férias e Verão

 

Temporada de Férias e Verão: coleção VERÃO 2019


Chegamos num ponto pra lá de importante. De nada adianta uma decoração bonita e uma vitrine perfeita se os produtos (roupas) não estão de acordo com o tema. Além disso, também é importante avaliar o nível de qualidade adequado.

E é exatamente aqui que podemos te ajudar efetivamente. Por exemplo, a nossa Coleção Verão 2019 é imperdível por várias questões. Para começar, a criação das roupas respeitaram várias tendências e referências que estão em alta no mercado de moda.

Em um segundo momento, temos o aspecto “vendável” das roupas. Isso se deu por conta do tipo de tecidos que escolhemos, das padronagens aplicadas e até mesmo dos cortes e recortes das roupas.

Para ter mais informações da coleção que será recorde de vesta na sua loja, clique aqui e se surpreenda.

Temporada de Férias e Verão


Temporada de Férias e Verão: ações promocionais


Depois de cuidar da vitrine e fazer uma curadoria de produtos é hora de vender, né? Por isso, é neste momento existem coisas super importantes, como: preço, desconto e promoções. Com exceção do preço, essas coisas podem ser trabalhadas de maneira mais flexível. Para atrair mais e melhor os seus clientes.

É possível criar uma seleção de produtos com descontos progressivos. Por exemplo: 1 peça com 10% de desconto, duas peças com 20% de desconto e assim sucessivamente. Outra dica é a entrega de brindes, que podem ser artigos para viagem, acessórios de praia e/ou piscina.

Temporada de Férias e Verão

Por fim, acreditamos que o nosso objetivo neste texto é te ajudar a fazer as suas roupas fazerem parte das malas de férias dos seus clientes. Então, depois dessas três dicas e como nós falamos logo acima, temos a nossa Coleção Verão 2019. E ela tem toda a possibilidade de ser a chave das suas ações de venda na temporada de férias e verão. Clique aqui embaixo e se surpreenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@TENDENZA_OFICIAL