EM 19 de outubro de 2018

LISTRAS: 4 MANEIRAS DE USAR A ESTAMPA

Se tem uma estampa consagrada, que não sai de moda e quem ninguém se enjoa dela são as listras. Pode ser verão ou inverno, o #trend continua em alta nas produções  de moda.

Pensando nisso, preparamos este post para te inspirar e mostrar 4 diferentes maneiras de usar a tão amada e aclamadas listras. Vale lembrar que a tendência é bem diversas. Pode ter: listras coloridas, finas, mais largas, na horizontal, na vertical, pode tudo!

A padronagem não precisa ser usada somente na maneira mais clássica (preto e branco). Dá para variar bastante. A vantagem de usar listra é que ela já carrega todo um estilo sozinha. Ou seja, não precisa muita complexidade para criar uma produção estilosa.

Então, as dicas abaixo são pra todo mundo, pessoas básicas que querem looks novos, ousadas que querem mais ideias diferentes, ou até pra quem ainda não tem nenhuma estampa no armário. São 4 maneiras, para todos os gostos. Aproveite:

LISTRAS: MODA MASCULINA

A prova de que a estampa é super versátil é que ela é super aceita no guarda roupa do homem. As peças listradas entrou na moda masculina muito antes de entender essa prática como tendência.

A lista é uma herança dos mares. Onde os marinheiros, comumente, usavam padronagem que possuíam listras. E a ideia começou a ser replicada no dia a dia em diferentes maneiras. Então, voltamos para a nossa coleção VERÃO 2019, que vem trazendo a ideia de maneira estilosa, veja:

listras

LISTRAS: MODA PLUS SIZE

Não. Usar listra na horizontal não engorda. A moda é um ambiente democrático e o que deve permanecer é o estilo e a auto-estima. Então, defendemos o uso do #trend sempre que a pessoa achar que deve e claro, sempre abusar de combinações.

O que ajuda a fugir do óbvio nesse caso é o abuso de cores. A combinação cromática é quase sempre a resposta de uma produção de moda de respeito. Claro, não poderia ser diferente na nossa linha, veja:

listras

LISTRAS: MODA FESTA

Podemos dizer que a moda festa é o horário nobre do segmento. Isso significa que as peças, nessa situação, são mais elaboradas e recheadas de referências. Mas, aposto que você achava que as peças listradas não poderiam ser usadas nessa situação, certo?

Pois bem, a estampa ganha espaço nas baladas por conta da sua simplicidade. Simples, mas bem chique. Pois, ela possibilita uma gama de possibilidades e look. Veja um exemplo:

listras

LISTRAS: COMBO DE TENDÊNCIAS

Sim você entendeu certo. Também existe a opção de combinar tendências. E a nossa dica de hoje é trazer o decote ciganinha como aposta. O encontro das duas #trends funciona perfeitamente.

Então, isso só possível por conta do caráter democrático de ambos, que basicamente vão bem com tudo. Tá curiosa(o), veja essa opção:

listras

 

Então, agora que você já sabe tudo sobre o uso de listras e algumas possibilidades dessa tendência incrível e imperdível. O que acha de levar o melhor da moda VERÃO 2019 para os seus clientes? Então, clique na imagem a baixo e fique por dentro de tudo!

listras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@TENDENZA_OFICIAL