fbpx

Blog

Vestidos e macaquinhos: conforto e versatilidade

Para quem gosta de praticidade a hora de escolher a roupa pode se tornar um dilema. Mas não precisa ser assim. A solução pode ser montar o seu guarda-roupa com aquelas peças que são sinônimos de conforto e versatilidade: vestidos e macaquinhos (macacões também). Você não precisa quebrar a cabeça pensando em toda a composição do seu visual, com apenas uma peça você já está pronta.

 

vestidos e macaquinhos

Independente da estação esses modelos estão sempre em alta. São diversas as suas variações, longos, curtos, justos, mais soltinhos. Por isso eles são muito versáteis. Em dias mais quentes opte por tecidos mais leves e nas estações mais frias do ano você pode abusar das composições, como a meia calça, um blazer ou uma jaqueta de couro.

 

E o melhor, os vestidos e macacões podem ser usados por qualquer tipo de mulher. Basta saber escolher qual o modelo e tecido adequado para não marcar o seu corpo e você já está pronta para arrasar com elegância garantida. A Coleção Primavera 2017 trouxe diversos modelos de vestidos, macaquinhos e macacão também. As estampas foram pensadas especialmente para a estação mais florida do ano. Tropical, listras, étnica, são muitas as opções da Tendenza para montar o seu look. Confira os nossos modelos

 

Vestidos

vestido-longo-estampado
O modelo ciganinha é uma tendência que estava em alta nas últimas estações e promete continuar com tudo na primavera. E claro, com presença garantida das flores e cores, tão características desta época do ano. Reparem no detalhe em transparência na barra do vestido, deixando o look com um toque de sensualidade, um arraso.

 

vestido estampa tropical
Esse vestido é aquela peça curinga, que você pode usar em várias ocasiões, seja durante um almoço ou até mesmo em um evento noturno, que pede uma maior sofisticação. A dica é investir nos acessórios, pode ser um maxi colar ou você pode investir nas pulseiras também, como na foto. E claro, o salto alto vai dar aquela valorizada no visual.

 

vestido longo listras
A listra é aquela estampa atemporal, que independente da estação se torna presença garantida na moda. Esse modelo de vestido mais reto, que não marca a cintura, deixa o look mais casual.

 

vestido estampa floral
A tendência ciganinha chegou com tudo nas últimas estações e promete continuar em alta na primavera. Afinal tem ela tem tudo a ver com a estação, não é mesmo? Nosso modelo de vestido com o fundo branco proporcionando destaque para a estampa floral está deslumbrante.

 

vestido de renda
A renda garante para o look um ar mais feminino, romântico e delicado. E você pode usá-lo tanto durante o dia como a noite também, basta investir nos acessórios para dar aquela valorizada.

 

vestido com cinto
Uma ótima dica de composição de look para vestidos é utilizar um cinto para marcar a cintura. Deixa o seu visual super estiloso.

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

 

Macaquinhos

O macaquinho vem invadindo o mundo da moda, principalmente por sua versatilidade. Eles unem conforto e estilo do vestido e do short. Garantindo um estilo arrumado, sem que seja necessário muito esforço. Para a primavera a aposta é nos tecidos mais leves, com estampas características da estação, como o tropical e o floral. E claro, aquele pretinho básico não ficou de fora da coleção, afinal o preto é tendência em todas as estações, não é mesmo? Você pode conhecer mais sobre as estampas da nossa coleção nesse outro post do blog.

 

macacão estampa tropical
O macacão é aquela roupa que deixa qualquer mulher poderosa e elegante. O nosso modelo trouxe a estampa tropical para você arrasar nessa primavera.

macaquinho preto

macaquinho alça cruzada

macaquinho preto

macaquinho preto

macaquinho tendência primavera

macaquinho floral

macaquinho estampa tropical

 

Gostaram dos nossos modelos de vestidos e macaquinhos? Então baixe nosso catálogo para conferir esses e diversos outros modelos da nossa Coleção Primavera 2017.

 

cta-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *