fbpx

Blog

Tendências do Verão 2017: Cropped

tendencia-cropped

O cropped é uma tendência que surgiu nas décadas de 80 e 90 e está de volta há algum tempo, trazendo muito estilo para os visuais. Ele é a sensação do verão, vindo em modelos com diversas cores, estilos e modelagens. Jovem e descolado, ele vem com opções lisas, estampadas, soltinhas e mais justas.

Confiança

Há muitos que dizem que o cropped é ideal para as mais magrinhas, por deixar parte da barriga de fora. Porém, todas podem usar esse modelo, o que importa é se sentir bem, confiante e ter bom senso, assim como em qualquer situação. Sinta-se linda e qualquer roupa irá ficar bonita em você!

Mantenha o equilíbrio

O maior cuidado com essa peça é para ela não deixar seu look vulgar. Muitas meninas preferem usa-la com saias, shorts e calças mais altas, sem deixar o umbigo a mostra. Contudo, você pode usar calças e shorts com a cintura mais baixa e cropped mais largos e soltinhos. Com peças mais justas, prefira usar com a parte de baixo mais larga. A recomendação é saber dosar e manter o equilíbrio do look.

Preto e branco

Nessa nova coleção, temos modelos de várias estampas e estilos para você ousar no visual. Mas se você quiser algo mais básico e clássico, os nas cores preta e branca são ideais para isso. Eles são mais práticos e você pode compor o visual com acessórios e peças de outras cores.

Quer conhecer nossa coleção Verão 2017 completa? Clique no banner:

conheça-coleçao-verao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *