fbpx

Blog

Tendências da Primavera 2016: Vestidos

Tendências da Primavera 2016 Vestidos

O vestido é sempre um queridinho do guarda-roupas feminino, não é verdade? É justamente ele uma das Tendências da Primavera 2016. Soltinho, estampado, de fenda, longo, curtinho, todos fazem parte da estação. Para falar um pouco mais dessa tendência confortável e elegante, separamos alguns modelos e seus detalhes que vão bombar na estação das cores.

Vestido soltinho e curto

Uma das grandes vantagens da Primavera e do Verão são as peças mais soltinhas e confortáveis. Um bom caimento e um tecido confortável fazem toda diferença na nossa rotina, afinal, conforto é palavra de ordem.

Em um dia quente um vestido, menos colado no corpo e com um tecido mais leve, faz toda a diferença. A Coleção Primavera 2016 da Tendenza trás diversos modelos de vestidos soltos e com caimento leve.  A novidade da Coleção é a cintura mais marcada, que realça o corpo feminino sem tirar sua liberdade de movimentos. Ela pode ser marcada pelo próprio vestido ou com um cinto.

Cores fortes e vibrantes vêm para transformar sua primavera. As listras também estão muito presentes na estação:

Tendências da Primavera 2016 Vestidos

Na moda Plus Size o caimento vem para favorecer a mulher brasileira. O cinto dá contorno ao vestido e as listras atuam para ressaltar os pontos fortes da mulher. Se você não é fã de estampas ou cores forte, o pretinho básico também é bem vindo, basta dar preferência a tecidos mais leves.

 

Tendências da Primavera 2016 Vestidos

 

Vestido longo e com fenda

Quem não ama um vestido longo? Eles dão charme à qualquer produção, podem ser usado durante o dia ou a noite. E o melhor: são muito confortáveis para um longo dia de trabalho.

Na Primavera 2016 eles vêm com um detalhe especial: as fendas!

A fenda pode ser lateral ou frontal, menor ou maior. O importante é que esteja confortável com ela. E caso não goste de fenda você pode investir em um corte mais rodada na barra. Ambas as opções garantem movimento no seu look.

Tendências da Primavera 2016 Vestidos

 

A Primavera é conhecida por ser a estação das cores. Com seu visual não poderia ser diferente. Então aproveite para tirar do armário sua cores e estampas favoritas.

Pode ser um desenho geométrico ou étnico, as estampas estão em alta:

 

Tendências da Primavera 2016 Vestidos

Gostou das peças? Estão conheça o restante da Coleção Primavera 2016 Tendenza. São cores, estampas e detalhes que vão fazer sua estação ainda mais bonita. Baixe o catálogo e se apaixone:

Tendências da Primavera 2016 Vestidos

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *