fbpx

Blog

Tendências da Primavera 2016: listras

Tendências da Primavera 2016 listras

As listras nunca saem de moda e na primavera serão peça obrigatória para todas as mulheres! A listra já foi adotada pelos marinheiros e até hoje é muito associada à moda navy. Na Primavera 2016 ela serão tendência.

Seja horizontal ou vertical, o efeito que a estampa cria é incrível e a Tendenza tem em sua coleção peças maravilhosas que usam a listra, com a leveza e estilo mais despojado da primavera, sem perder a elegância que a listra traz. Confira!

Listras verticais criam a sensação de silhueta alongada, o mesmo ocorre quando se escolhe cores mais frias como o azul:

 

Esse alongamento fica ainda mais nítido quando a listra vai para o corpo inteiro, como em macacões. Cores mais neutras ajudam também a criar um contraste com a pele, que nessa época do ano começa a ficar queimada do sol, e com acessórios diversos.

Tendências da Primavera 2016 listras

 

Na primavera a ordem é abusar da combinação de cores! E como as listras neutralizam os looks, dá para combinar à vontade! A camisa polo de gola vermelha fica muito bem com o branco e listras azuis.

Tendências da Primavera 2016 listras

 

A linearidade não precisa ser uma obrigação. Nesse look, as listras diagonais cria um efeito de movimento. A ideia é valorizar o corpo, o vestido longo também contribui muito nesse sentido. As listras preto e branco são sempre clássicas e atemporais, tornando-se peça chave de um guarda-roupas.

Tendências da Primavera 2016 listras

Na moda masculina as mangas em cor única criam um efeito de alargamento dos ombros e um contraste com as listras. O movimento de listras horizontais e justas está bastante presente na moda masculina para a Primavera  2016.

Tendências da Primavera 2016 listras

Na moda Plus Size as listras misturam tons vibrantes com tons neutros. A preferência é das peças leves, afinal a primavera traz o calor prometido do verão, e nada melhor que conforto para a nova temporada. A mistura de espessura nas listras proporciona mais alongamento na silhueta.

Tendências da Primavera 2016 listras

 

Prepare-se para a nova estação e escolha as melhores peças para a sua loja. Baixe o nosso catálogo e apaixone-se pela Primavera 2016 Tendenza.

 

 

Tendências da Primavera 2016 listras

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *