fbpx

Blog

Moda Masculina Primavera 2017 Tendenza: conheça as novas peças

7

A Coleção Primavera 2017 da Tendenza já está chegando em todo o Brasil e as novas peças atendem todos os públicos. Hoje é dia de falar dos novos looks masculinos. Nesta coleção os homens ganharam peças e estampas mais ousadas, com uma cartela de cores bem variada e interessante, seguindo também o tema central da coleção que é o Tropical. Afinal, a moda é para todos e os homens também merecem ficar atualizados com as últimas tendências. Confira a seguir algumas roupas masculinas da Coleção Primavera 2017 da Tendenza:

16-min

Privilegiando o frescor, os looks masculinos apostam em roupas claras com estampas e combinação de cores tropicais. São roupas casuais e confortáveis para os tempos amenos da Primavera.

18-min

Quando falamos em roupas claras, pode-se explorar bastante os contrastes que valorizam mais cada peça do look todo. Neste camiseta acima vemos uma estampa diferenciada que mistura elementos e deixam o visual mais personalizado.

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

 

 

21-min

As listras são estampas curinga que sempre vão funcionar nas roupas masculinas e, como dissemos, aqui elas estão aplicadas em roupagens diferentes.

22-min

Essa é uma das peças mais ousadas da coleção Primavera 2017, pois contrasta os elementos tropicais com a cor escura. A oposição de cores valoriza toda a peça e as ilustrações tropicais dão um visual único. Uma aposta da Tendenza para a próxima estação.

27-min

As polos são peças indispensáveis ao guarda-roupa masculino e na nossa Coleção Primavera 2017 desenvolvemos camisas polo com as tendências da próxima estação, destacando o visual casual.

28-min

As camisas mais escuras são boas pedidas para as ocasiões noturnas. Favorecem os looks mais urbanos.

30-min

O degradê é um jeito diferente de explorar as cores da estação. O azul da peça acima tem tudo a ver com a tendência Tropical e seu tom mais claro está de acordo com as últimas tendências de cores internacionais. O degradê faz com que a camiseta vá além de uma peça básica.

32-min

Cores clássicas como o vermelho ganham uma nova roupagem em tons da moda e cortes diferenciados. Repare na bainha da camiseta, um detalhe que faz toda a diferença no look.

34-min

Uma camiseta pólo numa cor sóbrio, elegante e com detalhes diferenciados. Um look perfeito para todas as ocasiões.

43.2-min

Mais um look urbano, indicado para a noite. O look all black é moderno e descolado.

44-min

As listras podem ser usadas em diferentes cores, tamanho e formatos.

46-min

E as pólos lisas com detalhes discretos deixam o look masculino mais arrumado e não menos jovem.

50-min

O degradê também pode ser combinado com estampas. No caso desta camiseta, ele foi combinado com estampas pequenas que cobrem toda a peça e dão um efeito visual diferenciado na cor que vai se apagando.

51.1-min

Mais uma das estampas ousadas da Tendenza, dessa vez fazendo o contraste em cima do fundo branco.

51.2-min

 

O que achou da Linha Masculina Slim da Coleção Primavera 2017? Entre em contato conosco para saber como adquirir as peças para a sua loja. E baixe o catálogo da coleção para conhecer todas as peças. Essas foram apenas um aperitivo. Até mais!

 

primavera-2017-tendenza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *