fbpx

Blog

Moda Feminina Primavera 2017 na Tendenza

10

 

Depois de destacar uma super tendência da Primavera 2017 para as mulheres, as alças e babados, vamos explorar toda a Linha Slim Feminina da Coleção Primavera 2017 da Tendenza. As tendências usadas para desenvolver as peças dessa coleção são as últimas do mercado de moda, muito coloridas e sofisticadas. Com as novas roupas dessa coleção cobrimos todas as necessidades das mulheres, desde eventos mais elegantes até roupas mais descontraídas.

 

Neste post você vai ver: vestidos longos continuam em alta; as diversas estampas da Primavera; alças e babados dão o tom da Primavera; os macacões também enriquecem os looks de Primavera; o preto e branco é a tendência para as roupas mais finas e para a noite.

 

Conheça como está a Primavera 2017 para a Moda Feminina.

9-min

Os vestidos longos têm um caimento único e dão ao corpo da mulher linhas diferenciadas: alongam a silhueta e deixam o look elegante e descontraído, como um hippie chic. Na primavera eles ganham um visual cheio de estampas lindas. Na Primavera 2017 da Tendenza, trabalhamos com cores variadas. Muitas roupas estão com tons mais escuros destacando o contraste de cores.

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

 

 

11-min

A principal tendência da Primavera 2017 é o tropicalismo. Nesta peça com corte super diferente, usamos o visual tropical com cores inusitadas, mostrando que dá para fugir do comum e ainda continuar na moda. É uma das nossas estampas preferidas!

 

12-min

E neste macacão continuamos com a tendência tropical de uma forma que só a Tendenza tem. Além de fazer uma estampa discreta e muito elegante, usamos preto e branco, cores curingas. O macacão é uma peça leve que pode ser usada em ocasiões mais sérias também. Ele deixa todo mundo poderosa e bem vestida!

 

24-min

O look do dia-a-dia ganha um up com as estampas da nossa coleção de Primavera. Olha essa combinação de cores! Tons bem brasileiros, alegres e ao mesmo tempo sóbrios. Muito bem dosados para uma estampa elaborada, divertida e suave. O complemento perfeito para aquele short branco.

 

39-min

A Primavera é uma época de estampas, cores, flores e formas. E tem tudo a ver com a vibe paz e amor dos hippies e do estilo boho. Vejam essa estampa, que usa da sobriedade do azul mais escuro para explorar as cores quentes mais bonitas. O recorte na saia e no decote são detalhes que dão um arte mais elaborado à peça.

 

57-min

A Tendenza está apostando em roupas para eventos noturnos e roupas mais sofisticas e executivas, para trabalho e eventos especiais. Na Coleção Primavera a aposta foi no preto e branco, uma combinação perfeita para todas as ocasiões e garantia de sucesso para as ocasiões que falamos.

 

58-min

Neste look, temos uma roupa perfeita para um passeio a noite, para balada ou para um evento fechado.

 

64-min

Um macaquinho mais básico para você pode usar e abusar das joias e bijuterias.

 

primavera-2017-tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *