fbpx

Blog

Inverno 2017: Tendência Veludo Molhado

60

Dominante nas passarelas de Inverno 2017, a tendência veludo molhado é uma trend absoluta para próxima estação. Roupas, acessórios sofisticados e tudo mais feito deste material prometem estar cada vez mais presentes nos looks e nas ruas. Claro que a Tendenza não ficaria de fora desta trend.

O veludo molhado foi hit nos anos 80 ficou fora de cena por bastante tempo. Esse ano ele volta com tudo. Vestidos no estilo slip dress, calças pantacourt , tops assimétricos e muitas outras possibilidades deste material compõem looks que são ao mesmo tempo confortáveis e sofisticados. Nossa coleção nova está recheada com looks em veludo molhado:

Tendenza57126 copy

Looks em veludo retomam a posição de destaque com uma moda mais luxuosa.

Tendenza56480 copy

É peça indispensável no novo guarda-roupa do jovem moderno. Faça uma mistura de veludo com peças contemporâneas que servem para todas as ocasiões do dia.

Tendenza57001 copy

Outro apelo deste material é a experiência sensorial de toque, passando sempre a ideia de conforto com o toque leve e macio.

Tendenza57297 copy

Tendenza59080 copy

 

Esse foi nosso post com as dicas de tendência veludo molhado para a próxima estação. O Veludo Molhado é um material muito versátil, cabendo sua montagem em roupas variadas e que dão um charme todo especial ao look escolhido. É ao mesmo tempo conforto e elegância. Fiquem ligados no blog para mais novidades que prometem bombar na próxima estação.

Quer ver mais opções em looks em veludo molhado? Nosso catálogo com todas as peças para próxima estação já está no ar com tudo o que você pode esperar ver nas ruas. Quer ver todos os looks da nova coleção? Baixe nosso catálogo:

 

call-to-action-inverno-2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *