fbpx

Blog

Guia de moda masculina

guia-de-moda-masculina

Muitos homens acreditam que não há tendências para a moda. Nesse guia de moda masculina iremos dar dicas de peças de roupa, como usa-las e como se vestir de forma moderna e na moda.

DEFINA SEU ESTILO

Antes de escolher as roupas, você precisa entender seu estilo. Quem é você e o que gosta ou gostaria de usar. Suas roupas são uma forma de expressar sua personalidade, aproveite.

MENOS É MAIS

Quando não tiver certeza de qual combinação fazer ou qual look usar, opte sempre pelo básico. Escolha peças básicas e componha seu visual com alguma mais diferente. Blusas e camisas brancas são itens que não podem faltar.

MANTENHA SUAS ROUPAS AJUSTADAS

Nem muito largas, nem apertadas. Arrume suas roupas para que elas fiquem ajustadas no seu corpo. Isso não quer dizer que elas precisam ser skinny ou apertadas, e sim coerentes com você.

Para os homens mais gordinhos, essa não é a opção mais viável. A recomendação é utilizar calças mais largas e com um corte mais reto.

FIQUE ATENTO AOS DETALHES

No look masculino, os detalhes fazem toda diferença. Gola diferente, sapatos com detalhes, manga ou barra da calça dobrada deixam o visual muito mais completo, ousado e personalizado. Mas cuidado, não exagere na utilização deles. Para os mais ligados à moda, uma opção são meias coloridas ou listradas.

NÃO ESQUEÇA DOS ACESSÓRIOS

Acessórios não são apenas para mulheres. Para os homens, eles fazem toda a diferença no look. Aposte em poucos acessórios para cada visual. Não use todos de uma vez, pois assim fica exagerado. Escolha relógios, cintos, pulseiras, chapéus e bolsas com cuidado e bom senso. Escolha modelos que sejam um pouco casuais e mais formais, assim você pode usá-los em diferentes ocasiões.

O importante na hora de escolher seu visual é se sentir confortável e ser você mesmo. Demonstre sua personalidade e atitude em cada peça escolhida.

guia-de-moda-masculina-2

Quer conhecer nossa coleção Verão 2017 completa? Clique no banner:

conheça-coleçao-verao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *