fbpx

Blog

3 Estampas que vão fazer a sua cabeça no próximo inverno

6

Com certeza a tendência mais democrática para a próxima estação são as estampas. De gráficas aos florais, Luxuosas e inspiradas nos reflexos artísticos e culturais, minimalistas ou maximalistas. As estampas continuam fortes nas ruas em 2017 e oferecem opções para todos os gostos e estilos. Fizemos este post com 3 estampas que vão fazer a sua cabeça no próximo inverno:

 

 

Geométricas e Listras

As estampas geométricas, que são inspiradas nas décadas de 60 e 70 se mantem nessa estação. São triângulos, polígonos, zig-zags, linhas e quadriculados e outros grafismos que tem como referência os papéis de parede dos anos 70.

Já as estampas listradas continuam em alta como trend para a moda outono inverno 2017 e pode ser o que estava faltando para deixar as peças mais alegres e bem coloridas. São listras para todos os gostos e estilos. Tanto em tons preto e branco quanto em cores.

 

 

Tendenza55856 copy

Tendenza55706 copy

 

Estampas Florais

As estampas florais já estão presentes a várias estações e continuam forte nesse outono/inverno. O romantismo serve de referência para estampas florais em camisas, saias e vestidos no tecido escuro.

Tendenza55724 copy

Tendenza55811 copy

Tendenza57656 copy

Estampas tropicais

As estampas tropicais (folhas de palmeiras, coqueiros) que sempre são fortes no verão, ganham a sua versão invernal em tons mais neutros e tecidos estruturados

Tendenza57682 copy Tendenza57786 copy

Tendenza57715 copy

Esse foi nosso post com as dicas de tendências de estampas para a próxima estação. Para os dias mais felizes, os vestidos estampados são peças que não podem faltar no guarda-roupa. É ao mesmo tempo conforto, liberdade e elegância. Fiquem ligados no blog para mais novidades que prometem bombar na próxima estação.

Quer ver mais opções da tendência estampados? Nosso catálogo com todas as peças para próxima estação já está no ar com tudo o que você pode esperar ver nas ruas. Quer ver todos os looks da nova coleção? Baixe nosso catálogo:

call-to-action-inverno-2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *